Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

05/08/2006 12:00

Luxemburgo diz que jogadores estão focados no título

Felipe de Paua/SFC

As vitórias contra Juventude e São Paulo, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, devolveu a confiança ao elenco do Santos Futebol Clube. Os jogadores já voltaram a pensar no título da competição.

O treinador Vanderlei Luxemburgo ressaltou nesta sexta-feira (04) a importância de o grupo pensar em conquistar a liderança do Brasileirão. “Nossos jogadores já estão focados no título. Isso é muito bom. A pausa para a Copa do Mundo deu uma amenizada nisso, mas agora eles voltaram a pensar exclusivamente na conquista do título”, afirmou.

Reconquistar a liderança passa quase que necessariamente em um vitória sobre o Internacional neste domingo (05) na Vila Belmiro. Os gaúchos são os vice-líderes da competição nacional. “Os jogadores estão com discurso de profissionais que disputarão uma decisão. Essa partida é um confronto direto, uma vitória pode nos colocar já na segunda colocação”.


O técnico santista comandou treino nesta sexta-feira (04) na Vila Belmiro e ainda não definiu a equipe que inicia a partida. “O Tabata e o Maldonado não treinaram (foram poupados), o Reinaldo deixou o treino sentindo um pouco. Vamos aguardar um pouco, não há porque definir o time hoje (sexta-feira). Ainda tem o treino deste sábado e posso esperar até o domingo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)