Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo diz que jogadores estão focados no título

Felipe de Paua/SFC - 05 de agosto de 2006 - 12:00

As vitórias contra Juventude e São Paulo, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, devolveu a confiança ao elenco do Santos Futebol Clube. Os jogadores já voltaram a pensar no título da competição.

O treinador Vanderlei Luxemburgo ressaltou nesta sexta-feira (04) a importância de o grupo pensar em conquistar a liderança do Brasileirão. “Nossos jogadores já estão focados no título. Isso é muito bom. A pausa para a Copa do Mundo deu uma amenizada nisso, mas agora eles voltaram a pensar exclusivamente na conquista do título”, afirmou.

Reconquistar a liderança passa quase que necessariamente em um vitória sobre o Internacional neste domingo (05) na Vila Belmiro. Os gaúchos são os vice-líderes da competição nacional. “Os jogadores estão com discurso de profissionais que disputarão uma decisão. Essa partida é um confronto direto, uma vitória pode nos colocar já na segunda colocação”.


O técnico santista comandou treino nesta sexta-feira (04) na Vila Belmiro e ainda não definiu a equipe que inicia a partida. “O Tabata e o Maldonado não treinaram (foram poupados), o Reinaldo deixou o treino sentindo um pouco. Vamos aguardar um pouco, não há porque definir o time hoje (sexta-feira). Ainda tem o treino deste sábado e posso esperar até o domingo”.

SIGA-NOS NO Google News