Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2005 14:01

Líder do PSDB critica votação que absolveu deputado

Luciana Vasconcelos e Marcela Rebelo / ABr

O líder do PSDB, Alberto Goldman, criticou a votação pelo arquivamento do processo de cassação contra o deputado Romeu Queiroz (PTB-MG) na noite de ontem (14). Para o líder, houve um acordo entre os parlamentares para não cassar o mandato do petebista mineiro.

"O resultado mostra que houve uma convicção política. Deixou de ser uma votação pela consciência de cada parlamentar", acusou. Para ele, houve uma articulação do PT para salvar o mandato de Queiroz. "Eu, como líder, não oriento os deputados de meu partido, porque para mim isso não é uma matéria partidária", ressaltou.

O líder do PT, Henrique Fontana (RS), negou a existência de "acordão" e disse que o partido não fechou uma posição de bancada quanto a votação do processo contra Queiroz. "Da minha parte não tem acórdão e nem nunca terá", disse.

O nome de Queiroz estava no relatório conjunto apresentado pelas CPIs dos Correios e da Compra de Votos. O documento citava indícios contra 18 deputados federais e o ex-deputado Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL. O relator da CPI dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), disse que respeita a decisão do plenário da Câmara e acredita que os deputados pensaram no histórico de Queiroz. "Votaram pensando no cidadão, em seu histórico e biografia", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)