Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/10/2014 09:32

“Já dei comida para a mãe dele”, diz mãe de jovem assassinado a tiros

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior, Campo Grande News

Por trás do 10º homicídio registrado em Campo Grande, ocorrido na noite de ontem (30), na Vila Dedé, região do bairro Santa Luzia, há o desespero de uma mãe que perdeu o filho de 18 anos assassinado com três tiros.

Luis Gabriel de Almeida Barbuio foi morto em frente à casa da família, logo após voltar de um supermercado. Segundo relato de testemunhas à Polícia Civil, a suspeita é que um rapaz identificado como Augusto tenha cometido o crime, até agora ninguém foi preso. O motivo, segundo parentes e vizinhos de Luis, é a rixa que existe há mais de um ano entre alguns jovens do bairro.

Desolada com a perda do filho, Maria Izabel de Almeida, 36 anos, ainda tenta entender o que aconteceu há algumas horas. Reunida na casa de Maria, toda a família busca forças para enfrentar a morte de um jovem de 18 anos que se preparava para o nascimento do primeiro filho.

“Meu filho era trabalhador, não merecia isso. Se fosse maconheiro, eu até entenderia, mas não tinha problema com ninguém”, conta a mãe.

Apesar de parentes e vizinhos afirmarem que o motivo da discussão entre Luis Gabriel e outros jovens, que até levou ao espancamento sofrido pela vítima há alguns dias, seja uma rixa, ninguém dá detalhes da desavença.

Para Maria Izabel, o assassino do filho não é nenhum desconhecido, ele mora no bairro, segundo ela. “Eu já dei comida para a mãe dele, já fiz tudo por eles e ele me faz uma coisa dessa? Mata meu filho?”, questiona, em busca de respostas, a mãe de Luiz Gabriel.

Namorada da vítima, Thainara Silva, 19 anos, está grávida de três meses e presenciou o crime. Ela conta que pouco antes de chegar em casa, após fazer compras com o namorado, Luis Gabriel encontrou alguns desafetos na rua. A vítima teria xingado o rapaz e ido para a casa. Depois de alguns minutos, um rapaz chamou por Luiz e o matou com três tiros.

“Eu vi tudo, foi tudo na minha frente”, desabafa a namorada e futura mãe de uma criança que já nascerá órfã de pai. O velório de Luis Gabriel será na casa da família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)