Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

“Já dei comida para a mãe dele”, diz mãe de jovem assassinado a tiros

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior, Campo Grande News - 31 de outubro de 2014 - 09:32

Por trás do 10º homicídio registrado em Campo Grande, ocorrido na noite de ontem (30), na Vila Dedé, região do bairro Santa Luzia, há o desespero de uma mãe que perdeu o filho de 18 anos assassinado com três tiros.

Luis Gabriel de Almeida Barbuio foi morto em frente à casa da família, logo após voltar de um supermercado. Segundo relato de testemunhas à Polícia Civil, a suspeita é que um rapaz identificado como Augusto tenha cometido o crime, até agora ninguém foi preso. O motivo, segundo parentes e vizinhos de Luis, é a rixa que existe há mais de um ano entre alguns jovens do bairro.

Desolada com a perda do filho, Maria Izabel de Almeida, 36 anos, ainda tenta entender o que aconteceu há algumas horas. Reunida na casa de Maria, toda a família busca forças para enfrentar a morte de um jovem de 18 anos que se preparava para o nascimento do primeiro filho.

“Meu filho era trabalhador, não merecia isso. Se fosse maconheiro, eu até entenderia, mas não tinha problema com ninguém”, conta a mãe.

Apesar de parentes e vizinhos afirmarem que o motivo da discussão entre Luis Gabriel e outros jovens, que até levou ao espancamento sofrido pela vítima há alguns dias, seja uma rixa, ninguém dá detalhes da desavença.

Para Maria Izabel, o assassino do filho não é nenhum desconhecido, ele mora no bairro, segundo ela. “Eu já dei comida para a mãe dele, já fiz tudo por eles e ele me faz uma coisa dessa? Mata meu filho?”, questiona, em busca de respostas, a mãe de Luiz Gabriel.

Namorada da vítima, Thainara Silva, 19 anos, está grávida de três meses e presenciou o crime. Ela conta que pouco antes de chegar em casa, após fazer compras com o namorado, Luis Gabriel encontrou alguns desafetos na rua. A vítima teria xingado o rapaz e ido para a casa. Depois de alguns minutos, um rapaz chamou por Luiz e o matou com três tiros.

“Eu vi tudo, foi tudo na minha frente”, desabafa a namorada e futura mãe de uma criança que já nascerá órfã de pai. O velório de Luis Gabriel será na casa da família.

SIGA-NOS NO Google News