Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/06/2013 17:44

Itália vence México por 2 a 1 no Maracanã

FPF

No Maracanã, México e Itália fecharam a rodada de abertura do Grupo A da Copa das Confederações 2013 neste domingo (15), com os italianos conseguindo a vitória pelo placar de 2 a 1.

Em erro da defesa mexicana, Balotelli teve a primeira chance de gol da partida, ao bater de longe e mandar a bola por cima do gol de Buffon.

O jogador do Milan teve nova chance aos seis minutos, no cruzamento de Montolivo que foi parar nas mãos do goleiro Corona. A Itália pressionava no começo do primeiro tempo e o México tentava abrir espaços no campo de ataque.

A primeira chance mexicana aconteceu aos dez minutos, na tentativa de Guardado, que recebeu de Giovani dos Santos e acertou o travessão italiano.

Aos 26 minutos, Pirlo abriu o placar para a seleção italiana em cobrança de falta que foi parar no ângulo do goleiro mexicano.

Pouco depois, o México teve pênalti marcado a seu favor quando Barzagli derrubou Giovani dos Santos dentro da área. Chicharito foi para a cobrança e empatou a partida no Maracanã.

Balotelli, aos 39, teve mais uma chance de fazer o seu na etapa inicial e novamente Corona apareceu para evitar o tento da Itália.

No começo do segundo tempo, a Itália tentou avançar a sua postura ofensiva, com os mexicanos exercendo forte marcação. Pirlo, aos oito minutos, bateu falta, a bola sobrou com Montolivo que arriscou o chute, mas sem sucesso.

Em nova chance italiana na bola parada, Pirlo colocou a bola perto do gol de Corona. A Itália buscava mais o ataque, com os mexicanos conseguindo poucas chances de gol.

Balotelli fez o segundo gol da Itália aos 32 minutos, ao aparecer por entre os zagueiros do México após passe de Giaccherini, conseguir tomar a bola e a empurrá-la para dentro das redes de Corona.

Próximos jogos de México e Itália pela 2ª rodada do Grupo A da Copa das Confederações 2013

Brasil x México - 19/jun - 16h00 - Estádio do Castelão

Japão x Itália - 19/jun - 19h00 - Arena Pernambuco.

Ficha Técnica

Itália 2 x 1 México

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

Árbitro: Enrique Osses (CHI).

Assistentes: Carlos Astroza e Sérgio Román (ambos do Chile).

Itália: Buffon; Abate, Barzagli, Chielini e De Sciglio; Pirlo, De Rossi, Montolivo, Giaccherini (Aquilani) e Marchisio (Cerci); Balotelli (Gilardino).

Técnico: Cesare Prandelli.

México: Corona; Rodriguez, Salcido, Flores e Moreno; Aquino (Mier), Torrado, Zavala (Jiménez), Giovani dos Santos e Guardado; Chicharito.

Técnico: José Manuel de la Torre.

Gols: Pirlo (ITA) aos 26, Chicharito (MEX) aos 33 (pen) do primeiro tempo, Balotelli (ITA) aos 32 do segundo tempo.

CA: Barzagli, De Rossi e Balotelli (ITA);. Giovani dos Santos e Moreno (MEX).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)