Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter promete ir até últimas conseqüências pelo título

05 de dezembro de 2005 - 15:06



O presidente do Internacional, Fernando Carvalho, promete levar às últimas conseqüências a briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2005. Vice-campeão do torneio, três pontos atrás do Corinthians, o clube luta pelo cancelamento da anulação dos 11 jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho.

Em festa realizada no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, que foi pintado de vermelho e branco por centenas de torcedores na madrugada desta segunda-feira, Carvalho disse que irá brigar pelo título colorado. "A idéia é depois de ter percorrido todos os caminhos da CBF, do STJD, tentar ir até as últimas conseqüências", afirmou o dirigente colorado.

A Conmebol, entidade que organiza a Copa Libertadores da América, teria enviado um fax à CBF explicando que se o time do Sul conquitasse o título do Brasileiro 2005 na Justiça, poderia excluir a equipe colorada do torneio continental.

Carvalho ainda "deu" liberdade para a torcida do Inter comemorar o título moral deste ano. "(Eles) podem comemorar pela trajetória, pela grande campanha e o fato de dentro do campo termos vencido", concluiu. As informações são da Redação Terra.

SIGA-NOS NO Google News