Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2005 15:06

Inter promete ir até últimas conseqüências pelo título



O presidente do Internacional, Fernando Carvalho, promete levar às últimas conseqüências a briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2005. Vice-campeão do torneio, três pontos atrás do Corinthians, o clube luta pelo cancelamento da anulação dos 11 jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho.

Em festa realizada no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, que foi pintado de vermelho e branco por centenas de torcedores na madrugada desta segunda-feira, Carvalho disse que irá brigar pelo título colorado. "A idéia é depois de ter percorrido todos os caminhos da CBF, do STJD, tentar ir até as últimas conseqüências", afirmou o dirigente colorado.

A Conmebol, entidade que organiza a Copa Libertadores da América, teria enviado um fax à CBF explicando que se o time do Sul conquitasse o título do Brasileiro 2005 na Justiça, poderia excluir a equipe colorada do torneio continental.

Carvalho ainda "deu" liberdade para a torcida do Inter comemorar o título moral deste ano. "(Eles) podem comemorar pela trajetória, pela grande campanha e o fato de dentro do campo termos vencido", concluiu. As informações são da Redação Terra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)