Cassilândia, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

21/06/2018 11:30

"Instagram TV" terá capacidade para vídeos de até 1 hora e em 4K

Campo Grande News

Como os rumores indicavam o Instagram lançou, nesta quarta-feira (20) o IGTV, seu aplicativo independente que tem como foco a publicação de vídeos de longa duração. A novidade deve estar disponível já nas próximas semana tanto para celulares Android e iPhone (iOS).

A função vai poder ser acessada dentro do app do Instagram, em um novo botão. A ferramenta aceita vídeos na vertical, com resolução de até 4K e uma hora de duração — até então, o app permitia apenas 60 segundos de vídeo.

Com o "Instagram TV" a rede social se aproxima ainda mais na concorrência com outras plataformas, como o YouTube e o Snapchat. A empresa confirmou a novidade em encontro com jornalistas em São Francisco, nos Estados Unidos. No mesmo evento, a rede também confirmou outra previsão: que atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos.

Durante o lançamento, CEO do Instagram Kevin Systrom também comparou o IGTV com a TV tradicional. "Assim como acontece ao ligar a TV, o IGTV começa a tocar assim que você abre o aplicativo. Você não precisa pesquisar para começar a assistir ao conteúdo de pessoas que você já segue no Instagram e outras que você possa gostar com base nos seus interesses", explicou.

Pensando nessa dinâmica, o app permite deslizar para cima para descobrir mais conteúdos e alternar entre as categorias "Para você", "Seguindo", "Popular" e "Continuar assistindo". Ainda conforme o Techtudo, os vídeos também podem receber curtidas e comentários ou ser enviados para amigos pelo Direct. Ao abrir o IGTV, os usuários verão automativamente o canal de quem eles seguem no Instagram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)