Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Indiana Jones" passa por Campo Grande sem ser reconhecido

Luciana Brazil, Campo Grande News - 09 de julho de 2013 - 15:02

Quem passava pelo local aproveitou para tirar foto com Harrison no aeroporto. (foto:Perfil de redes sociais)
Quem passava pelo local aproveitou para tirar foto com Harrison no aeroporto. (foto:Perfil de redes sociais)

O astro Harrison Ford, de 71 anos, passou praticamente despercebido pelo Aeroporto Internacional de Campo Grande, na tarde de ontem (8). Em um jatinho mega luxuoso, o ator norte americano pousou na Capital e permaneceu no aeroporto por mais de uma hora, onde passou por procedimentos padrões de voo. Não há informações oficiais sobre o destino do ator, que pode ter seguido para Bonito ou Pantanal.

Poucos perceberam a presença de Harrison, que estava acompanhado da filha e do neto, e circulou pelo saguão do local. "Percebi que muita gente nem reconheceu ele. Ninguém ficava olhando", disse uma testemunha.

Sem os famosos assessores que escoltam as celebridades, Harrison apresentou o passaporte junto à Polícia Federal e à Receita Federal.

Segundo informações não oficiais, o ator retornava de uma viagem ao Peru. Ao chegar a Campo Grande precisou fazer a nacionalização do voo.

Ainda não se sabe o destino do ator, que pode ter seguido para o Pantanal ou Bonito. Há mais de 15 anos Ford esteve em Mato Grosso do Sul. Teria sido sua primeira visita pública ao Estado. À época, especulou-se que o ator esteve em Bonito.

Harrison em um de seus principais papéis no cinema. (Foto: Divulgação)
Para uma das fontes do Campo Grande News, que possui experiência em turismo, o ator deverá visitar os dois pontos. “Pela facilidade, é possível que ele vá tanto para Bonito quanto para o Pantanal”.

Harrison Ford estourou no cinema ao interpretar o personagem Indiana Jones, do diretor Steven Spielberg. Entre suas atuações de sucesso estão os filmes Star Wars, O Fugitivo, Força Aérea Um, Inimigo Intimo, Território Restrito, K-19 The Widowmaker, Firewall-Segurança em Risco, entres outos.

SIGA-NOS NO Google News