Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/07/2013 15:02

"Indiana Jones" passa por Campo Grande sem ser reconhecido

Luciana Brazil, Campo Grande News
Quem passava pelo local aproveitou para tirar foto com Harrison no aeroporto. (foto:Perfil de redes sociais)Quem passava pelo local aproveitou para tirar foto com Harrison no aeroporto. (foto:Perfil de redes sociais)

O astro Harrison Ford, de 71 anos, passou praticamente despercebido pelo Aeroporto Internacional de Campo Grande, na tarde de ontem (8). Em um jatinho mega luxuoso, o ator norte americano pousou na Capital e permaneceu no aeroporto por mais de uma hora, onde passou por procedimentos padrões de voo. Não há informações oficiais sobre o destino do ator, que pode ter seguido para Bonito ou Pantanal.

Poucos perceberam a presença de Harrison, que estava acompanhado da filha e do neto, e circulou pelo saguão do local. "Percebi que muita gente nem reconheceu ele. Ninguém ficava olhando", disse uma testemunha.

Sem os famosos assessores que escoltam as celebridades, Harrison apresentou o passaporte junto à Polícia Federal e à Receita Federal.

Segundo informações não oficiais, o ator retornava de uma viagem ao Peru. Ao chegar a Campo Grande precisou fazer a nacionalização do voo.

Ainda não se sabe o destino do ator, que pode ter seguido para o Pantanal ou Bonito. Há mais de 15 anos Ford esteve em Mato Grosso do Sul. Teria sido sua primeira visita pública ao Estado. À época, especulou-se que o ator esteve em Bonito.

Harrison em um de seus principais papéis no cinema. (Foto: Divulgação)
Para uma das fontes do Campo Grande News, que possui experiência em turismo, o ator deverá visitar os dois pontos. “Pela facilidade, é possível que ele vá tanto para Bonito quanto para o Pantanal”.

Harrison Ford estourou no cinema ao interpretar o personagem Indiana Jones, do diretor Steven Spielberg. Entre suas atuações de sucesso estão os filmes Star Wars, O Fugitivo, Força Aérea Um, Inimigo Intimo, Território Restrito, K-19 The Widowmaker, Firewall-Segurança em Risco, entres outos.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)