Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2013 15:02

"Indiana Jones" passa por Campo Grande sem ser reconhecido

Luciana Brazil, Campo Grande News
Quem passava pelo local aproveitou para tirar foto com Harrison no aeroporto. (foto:Perfil de redes sociais)Quem passava pelo local aproveitou para tirar foto com Harrison no aeroporto. (foto:Perfil de redes sociais)

O astro Harrison Ford, de 71 anos, passou praticamente despercebido pelo Aeroporto Internacional de Campo Grande, na tarde de ontem (8). Em um jatinho mega luxuoso, o ator norte americano pousou na Capital e permaneceu no aeroporto por mais de uma hora, onde passou por procedimentos padrões de voo. Não há informações oficiais sobre o destino do ator, que pode ter seguido para Bonito ou Pantanal.

Poucos perceberam a presença de Harrison, que estava acompanhado da filha e do neto, e circulou pelo saguão do local. "Percebi que muita gente nem reconheceu ele. Ninguém ficava olhando", disse uma testemunha.

Sem os famosos assessores que escoltam as celebridades, Harrison apresentou o passaporte junto à Polícia Federal e à Receita Federal.

Segundo informações não oficiais, o ator retornava de uma viagem ao Peru. Ao chegar a Campo Grande precisou fazer a nacionalização do voo.

Ainda não se sabe o destino do ator, que pode ter seguido para o Pantanal ou Bonito. Há mais de 15 anos Ford esteve em Mato Grosso do Sul. Teria sido sua primeira visita pública ao Estado. À época, especulou-se que o ator esteve em Bonito.

Harrison em um de seus principais papéis no cinema. (Foto: Divulgação)
Para uma das fontes do Campo Grande News, que possui experiência em turismo, o ator deverá visitar os dois pontos. “Pela facilidade, é possível que ele vá tanto para Bonito quanto para o Pantanal”.

Harrison Ford estourou no cinema ao interpretar o personagem Indiana Jones, do diretor Steven Spielberg. Entre suas atuações de sucesso estão os filmes Star Wars, O Fugitivo, Força Aérea Um, Inimigo Intimo, Território Restrito, K-19 The Widowmaker, Firewall-Segurança em Risco, entres outos.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)