Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

“Hoje você vai ser namorada do PCC”, diz homem que fez jovem refém

O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (5) na Rua Doutor Euler de Azevedo, perto do Tênis Clube

Campo Grande News - 05 de março de 2019 - 14:00

Jovem de 21 anos foi abusada e ainda ficou pelo menos 3h em poder de um homem que disse ser do PCC (Primeiro Comando da Capital). O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (5) na Rua Doutor Euler de Azevedo, perto do Tênis Clube, no Conjunto Habitacional José Abraão, em Campo Grande.

Conforme o registro da polícia, a vítima detalhou que andava no lugar quando o suspeito a abordou. Em seguida, armado com uma faca ele disse “hoje você vai ser namorada do PCC. Não adianta ligar para a polícia que eu não tenho medo. Se você tentar ligar para alguém eu te mato”.

Na sequência, o homem pegou na mão da jovem e a levou até uma boca de fumo na região, onde comprou entorpecentes com o dinheiro da moça. Entre abordagem e trajeto para boca de fumo, a jovem disse que ficou cerca de 3h em poder do bandido, que inclusive a beijou na boca.

A mulher só conseguiu escapar quando o suspeito mandou que ela pedisse um táxi. Contudo, a moça aproveitou para ligar ao pai e fingiu falar com um motorista. A vítima então passou o endereço onde estava e seu pai foi resgatá-la. O que chama atenção é que o suspeitou a deixou ir e ainda se despediu dela.

A jovem foi até a delegacia onde ainda detalhou que o suspeito afirmou ser professor de capoeira e morava em um mato na frente do Tênis Clube.

O caso é tratado pela polícia como roubo seguido de cárcere privado, além de importunação sexual.

SIGA-NOS NO Google News