Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2011 07:16

Governo realiza leilão de 128 lotes de bens e veículos em setembro

Karina Lima, noticiasms

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza no próximo dia 1º de setembro um leilão de alienação de bens e veículos. Segundo a SAD, os bens são sucatas e considerados obsoletos, ociosos, antieconômicos ou inservíveis para a Administração Pública Estadual. O leilão está marcado para as 8h30, na Casa de Leilões (rua Jaboatão, 271, no bairro Silvia Regina), na Capital. O adendo sobre o leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 15 deste mês.



Serão leiloados os bens caracterizados pelos lotes 01 a 128. Dentre os quais: sucatas de armários de aço, mesas, fogões, sofás, microcomputadores, impressoras, celulares, condicionadores, máquinas de cortar gramas, secadoras de roupas, bebedouros, dentre outros bens considerados inservíveis. E também serão leiloados os lotes de diversos veículos (motos e carros).



A SAD informa que o edital, adendos e demais avisos encontram–se disponíveis aos interessados gratuitamente no site: www.sad.ms.gov.br .



Relação dos bens



A descrição dos bens e valores de avaliação também foi publicado no Diário Oficial do Estado de número 8011, de 15/08/2011 (pág. 32 a 34). Veja no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br .



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)