Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

11/09/2019 07:40

"Governo Presente" leva gabinete de Reinaldo para Três Lagoas

Campo Grande News

O gabinete do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) será levado, nesta quinta-feira (12) e na sexta (13), para o município de Três Lagoas, onde serão atendidos representantes da cidade e de 13 municípios da região do Bolsão. Batizado de “Governo Presente”, o projeto, segundo o Executivo, foi lançado este mês para “aproximar a administração estadual das pessoas, ouvir demandas e traçar planos de desenvolvimento para o futuro”.

Outros objetivos, conforme divulgado, é discutir necessidades regionais, projetar novos investimentos e acompanhar de perto ações já em execução nos municípios. A estrutura do escritório será montada na Coordenadoria Regional de Educação, na Avenida Antônio Trajano, 603, Centro. Além de Três Lagoas, passarão por atendimento Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria. Juntas, segundo o governo, as cidades receberam do governo do Estado entre 2015 e 2019 investimentos superiores a R$ 1,1 bilhão

O secretário especial de Articulação Política do governo, Sérgio de Paula, afirma que o novo projeto vai descentralizar as ações da gestão estadual. “Vamos ampliar a discussão de projetos diretamente com vereadores, prefeitos e demais representantes do povo para poder potencializar a participação dos municípios no desenvolvimento do Estado”, declarou.

Investimentos - A aplicação dos recursos citados envolveu investimentos como a construção em andamento do Hospital Regional de Três Lagoas, a edificação do prédio da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul e a restauração asfáltica da MS-040, em Santa Rita do Pardo; e em outros empreendimentos espalhados pelas 14 cidades.

“Ao longo dos últimos quatro anos e meio construímos parcerias que resultaram em investimentos nos 79 municípios. Administrar é isso, compartilhar situações e buscar soluções conjuntas. Agora, vamos reforçar nosso governo municipalista indo ao interior para nos aproximarmos ainda mais das pessoas”, afirma o governador.

A iniciativa também envolve outras cinco secretarias: Governo Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Saúde (SES); e Educação (SED). Secretários e técnicos também irão despachar com os representantes municipais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Setembro de 2019
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Setembro de 2019
12:42
Cassilândia
12:39
Cassilândia
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)