Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2008 16:43

Governo federal vai abrir concurso para 1,3 mil vagas

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O governo federal vai abrir concurso para contratar 1,3 mil profissionais em nove órgãos. As vagas já estão autorizadas pelo Ministério do Planejamento e os editais com os salários e as datas de inscrição devem ser divulgados em seis meses.

A primeira autorização prevê 552 vagas dividas entre a CVM (Comissão de Valores Mobiliários), Ministério da Fazenda, Ibama, Instituto Chico Mendes e Aeronáutica. As remunerações iniciais são de R$ 3.921,15 para analista ambiental, a R$ 8.484,53.

A CVM deve abrir 31 vagas, sendo dez para agente executivo, 12 para analista e nove para inspetor. Para o Ministério da Fazenda deverão ser 80 vagas para o cargo de analista de Finanças e Controle.

Para o Ministério do Meio Ambiente – Instituto Chico Mendes - serão 400 vagas para analista ambiental, divididas em 200 para o exercício de 2008 e as outras 200 para 2009 (ingresso a partir de janeiro).

Há também 41 cargos de professor de Magistério Superior do Comando da Aeronáutica, no âmbito do Ministério da Defesa.

Foram autorizadas vagas também para o Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e Abin (Agência Brasileira de Inteligência).

Para o Dnit são 100 vagas. Para a Anatel, 247. Os cargos exigem níveis médio e superior. São 69 vagas para especialista em Regulação, 75 para analista Administrativo, 74 para técnico em Regulação e 29 para técnico Administrativo.

Na Funasa serão abertos 419 cargos. São 214 vagas de nível superior, 205 cargos de técnico em Contabilidade e agente Administrativo, ambos de nível intermediário.

Já a Abin realizará concurso para nove cargos de tecnologista da Carreira de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico. Os novos servidores farão parte do quadro de pessoal do CEPESC (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento para a Segurança das Comunicações).
(Com informações da Folha On line)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)