Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Ficha ainda não caiu", diz Bruna Marquezine sobre Neymar

Portal Terra - 06 de julho de 2014 - 16:06

Bruna e Neymar (Foto: Instagram)
Bruna e Neymar (Foto: Instagram)

Bruna Marquezine usou seu Instagram para falar pela primeira vez sobre a lesão sofrida pelo namorado, o atacante da Seleção Brasileira Neymar Jr., durante a partida entre Brasil e Colômbia, na sexta-feira (4), que resultou em sua retirada da Copa do Mundo. A atriz publicou uma foto do amado e, na legenda, expressou todo o seu apoio.

“João 13:7 ‘Respondeu-lhe Jesus: o que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás.’ A ficha ainda não caiu! Mas eu não quero falar de sofrimento, nem da nossa dor, nem dessa injustiça toda! Quero só dizer que você é amado DEMAIS!”, começou a atriz.

“Te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito!”, continuou.

“Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa, e é verdade ! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do que a gente possa aguentar, Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você ! Eu creio nisso ! Estou orando por você e por toda seleção que vai seguir forte!”, apoiou.

“Você ajudou muito a seleção a chegar onde está hoje e se Ele quiser vamos ser campeões! Por você e pra Glória de Deus! O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você meu preto e to com você até o fim! Beijos, sua Bru”, finalizou a atriz.

SIGA-NOS NO Google News