Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Eu espero que ele saia do programa", disse mãe de Cássio

Globo/ RBS - 19 de março de 2014 - 18:41

Após brigar com Marcelo ao tentar defender Angela na Festa Indiana do último final de semana, indicar o paranaense para o paredão e vê-lo voltar da berlinda, Cássio acabou se isolando no Big Brother Brasil. Preocupado com a repercussão do caso fora da casa e, principalmente, com a reação de seus pais, o gaúcho está cogitando deixar o programa.

Muito abalada com a situação do filho, Susi Lannes garante que apoia todas as suas atitudes e acredita que ele pode realmente decidir sair do reality show.

- O Cássio não vai aguentar. Ele está muito inquieto, se apagou no jogo, não faz mais as brincadeiras dele, só fica segurando a nossa foto o tempo todo. Acho que ele vai sair do programa mesmo, eu conheço meu filho.

Reclamando de fortes dores de cabeça desde a briga entre os brothers, Susi conta que toda a família está se sentindo mal pelo sofrimento de Cássio. Diante de tanta preocupação, ela garante que, por ela, o gaúcho deveria mesmo deixar a disputa.

- Sinceramente, eu espero que ele saia do programa porque eu não estou aguentando ver o que estão fazendo com ele. Estou muito triste, me sentindo no chão. Eu não botei filho no mundo para passar por isso, tentar ajudar uma pessoa e ser julgado como vilão. Ele fez o que era certo, só defendeu a menina, e agora tratam ele desse jeito? - afirma Susi.

SIGA-NOS NO Google News