Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2014 18:41

"Eu espero que ele saia do programa", disse mãe de Cássio

Globo/ RBS

Após brigar com Marcelo ao tentar defender Angela na Festa Indiana do último final de semana, indicar o paranaense para o paredão e vê-lo voltar da berlinda, Cássio acabou se isolando no Big Brother Brasil. Preocupado com a repercussão do caso fora da casa e, principalmente, com a reação de seus pais, o gaúcho está cogitando deixar o programa.

Muito abalada com a situação do filho, Susi Lannes garante que apoia todas as suas atitudes e acredita que ele pode realmente decidir sair do reality show.

- O Cássio não vai aguentar. Ele está muito inquieto, se apagou no jogo, não faz mais as brincadeiras dele, só fica segurando a nossa foto o tempo todo. Acho que ele vai sair do programa mesmo, eu conheço meu filho.

Reclamando de fortes dores de cabeça desde a briga entre os brothers, Susi conta que toda a família está se sentindo mal pelo sofrimento de Cássio. Diante de tanta preocupação, ela garante que, por ela, o gaúcho deveria mesmo deixar a disputa.

- Sinceramente, eu espero que ele saia do programa porque eu não estou aguentando ver o que estão fazendo com ele. Estou muito triste, me sentindo no chão. Eu não botei filho no mundo para passar por isso, tentar ajudar uma pessoa e ser julgado como vilão. Ele fez o que era certo, só defendeu a menina, e agora tratam ele desse jeito? - afirma Susi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)