Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2005 08:55

Estiagem em MS será discutida hoje em Maracaju

Conesulnews

A Câmara de Vereadores de Maracaju, juntamente com a Prefeitura e o Sindicato Rural do Município, realizam hoje, a partir das 15 horas, no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Nova Querência, uma audiência pública para discutir a situação da agropecuária nos 26 municípios de Mato Grosso do Sul que foram atingidos pela seca e decretaram estado de emergência.

A reunião com todos os municípios que foram atingidos pela estiagem é um requerimento do vereador Valdenir Portela Cardoso (PFL). Na audiência pública participam deputados estaduais, deputados federais, senadores, representantes do Ministério da Agricultura, Secretaria de Estado de Produção, vereadores e prefeitos dos 26 municípios.

Dos 26 municípios que decretaram estado de emergência, apenas oito estão em processo de homologação aguardando a publicação do decreto no Diário Oficial do Estado, são eles: Japorã, Bonito, Ivinhema, Coronel Sapucaia, Rio Brilhante, São Gabriel, Caarapó e Iguatemi.

Outros 18 aguardam o final do trâmite, com orientação aos prefeitos e correção de erros na documentação, são eles: Douradina, Bataiporã, Mundo Novo, Sidrolândia, Jateí, Itaquiraí, Maracaju, Taquarussu, Água Clara, Naviraí, Antônio João, Camapuã, Eldorado, Paranhos, Costa Rica, Amambaí, Porto Murtinho e Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)