Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/04/2005 08:55

Estiagem em MS será discutida hoje em Maracaju

Conesulnews

A Câmara de Vereadores de Maracaju, juntamente com a Prefeitura e o Sindicato Rural do Município, realizam hoje, a partir das 15 horas, no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Nova Querência, uma audiência pública para discutir a situação da agropecuária nos 26 municípios de Mato Grosso do Sul que foram atingidos pela seca e decretaram estado de emergência.

A reunião com todos os municípios que foram atingidos pela estiagem é um requerimento do vereador Valdenir Portela Cardoso (PFL). Na audiência pública participam deputados estaduais, deputados federais, senadores, representantes do Ministério da Agricultura, Secretaria de Estado de Produção, vereadores e prefeitos dos 26 municípios.

Dos 26 municípios que decretaram estado de emergência, apenas oito estão em processo de homologação aguardando a publicação do decreto no Diário Oficial do Estado, são eles: Japorã, Bonito, Ivinhema, Coronel Sapucaia, Rio Brilhante, São Gabriel, Caarapó e Iguatemi.

Outros 18 aguardam o final do trâmite, com orientação aos prefeitos e correção de erros na documentação, são eles: Douradina, Bataiporã, Mundo Novo, Sidrolândia, Jateí, Itaquiraí, Maracaju, Taquarussu, Água Clara, Naviraí, Antônio João, Camapuã, Eldorado, Paranhos, Costa Rica, Amambaí, Porto Murtinho e Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)