Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

10/12/2017 07:09

“Esta é a oportunidade para política de MS ser destaque nacional”, diz Marun

Guilherme Henri, Campo Grande News

“Esta é a oportunidade para política de Mato Grosso do Sul ser destaque nacional”, afirma o deputado federal Carlos Marun (PMDB), depois de ser convidado pelo presidente Michel Temer (PMDB) para assumir o cargo de ministro à frente da Secretaria de Governo da Presidência da República.

Conforme o deputado, o convite foi aceito com orgulho e a meta inicial é aprovar a Reforma da Previdência. “Mato Grosso do Sul não tinha um ministro há 16 anos. Vamos trabalhar pensando no Brasil”, destacou.

Marun ainda adiantou que viajará neste domingo (10) para a Argentina junto com o presidente Temer para a 11ª Reunião Ministerial da OMC (Organização Mundial do Comércio). A expectativa é de concluir o acordo de comércio entre Mercosul e União Europeia.


“Na terça-feira entrego o relatório final sobre a CPI da JBS e na quinta-feira tomo posse na secretaria. Já no sábado o presidente me convidou para participar de uma agenda sobre a previdência”, diz o deputado.


Questionado sobre sua possível candidatura à reeleição como deputado federal, Marun limitou-se em dizer que “está a disposição do presidente”.


Carlos Marun assume a Secretaria de Governo da Presidência no lugar de Antônio Imbassahy (PSDB-BA), que pediu demissão e volta a ocupar cadeira na Câmara Federal. A saída de Imbassahy está ligada ao afastamento tucano da gestão de Temer.


Antes de Marun, apenas Ramez Tebet e José Fragelli conseguiram cargos destacados representando Mato Grosso do Sul em Brasília. Tanto Fragelli como Ramez foram presidentes do Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)