Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Cassilândia, PM surpreende em festa de garoto de 4 anos de idade

Com direito a uma voltinha na viatura policial

PMMS - 04 de novembro de 2020 - 16:11

 Em Cassilândia, PM surpreende em festa de garoto de 4 anos de idade

 O sonho do pequeno Adrian Barbosa era de fazer uma festa de aniversário com o tema “Polícia Militar”. Admirador da corporação, ele pediu para a família que a celebração fosse com esse tema. A princípio, os pais, Maiko Barbosa e Suselen Carla, ficaram resistentes ao pedido, mas acabaram atendendo. Mal sabiam que teriam uma surpresa da própria polícia, que prestigiou a festa de quarto anos do menino.

A comemoração foi na tarde dessa terça-feira (03), na loja dos pais do menino. O pai conta que Adrian, não esperava a chegada dos policiais e que para ele foi uma "tremenda" surpresa.

"Na hora dos parabéns tive a ideia de ligar no telefone 190 e pedir para que uma viatura passasse aqui. Mas foi uma surpresa para nós também. Os policiais foram super solícitos e educados, tiraram fotos", comentou Maiko.

O Cabo Leandro conta que estava de plantão quando recebeu o pedido. "Estávamos do outro lado da cidade, na região da Vila Pernambuco. Nós deslocamos e chegamos na hora dos parabéns. Ele ficou muito contente. É um menininho quietinho, mas deu para ver na carinha dele que estava feliz", disse.

Além de Leandro, prestigiou a festa de Adrian o Soldado Souza Junior, que o levou ainda para dar uma voltinha na viatura da polícia. Souza Junior disse que foi uma grande satisfação participar da celebração. "A festa era dele, mas quem ganhou o presente foi a minha equipe. Ouvimos muitas críticas (da atuação da polícia) e ver pais que estimulam essa visão positiva, nos deu uma sensação de felicidade", afirmou.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News