Cassilândia, Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

04/11/2020 16:11

Em Cassilândia, PM surpreende em festa de garoto de 4 anos de idade

Com direito a uma voltinha na viatura policial

PMMS
 Em Cassilândia, PM surpreende em festa de garoto de 4 anos de idade

 O sonho do pequeno Adrian Barbosa era de fazer uma festa de aniversário com o tema “Polícia Militar”. Admirador da corporação, ele pediu para a família que a celebração fosse com esse tema. A princípio, os pais, Maiko Barbosa e Suselen Carla, ficaram resistentes ao pedido, mas acabaram atendendo. Mal sabiam que teriam uma surpresa da própria polícia, que prestigiou a festa de quarto anos do menino.

A comemoração foi na tarde dessa terça-feira (03), na loja dos pais do menino. O pai conta que Adrian, não esperava a chegada dos policiais e que para ele foi uma "tremenda" surpresa.

"Na hora dos parabéns tive a ideia de ligar no telefone 190 e pedir para que uma viatura passasse aqui. Mas foi uma surpresa para nós também. Os policiais foram super solícitos e educados, tiraram fotos", comentou Maiko.

O Cabo Leandro conta que estava de plantão quando recebeu o pedido. "Estávamos do outro lado da cidade, na região da Vila Pernambuco. Nós deslocamos e chegamos na hora dos parabéns. Ele ficou muito contente. É um menininho quietinho, mas deu para ver na carinha dele que estava feliz", disse.

Além de Leandro, prestigiou a festa de Adrian o Soldado Souza Junior, que o levou ainda para dar uma voltinha na viatura da polícia. Souza Junior disse que foi uma grande satisfação participar da celebração. "A festa era dele, mas quem ganhou o presente foi a minha equipe. Ouvimos muitas críticas (da atuação da polícia) e ver pais que estimulam essa visão positiva, nos deu uma sensação de felicidade", afirmou.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Domingo, 22 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)