Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Edital abre cadastro para entidades que executam qualificação profissional

Boris Valerio Verbisck , noticiasms - 08 de janeiro de 2012 - 04:11

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Administração (SAD) está com edital de registro cadastral aberto com o objetivo de efetuar o cadastramento das entidades que executam qualificação profissional com recursos dos governos federal ou estadual, através da Superintendência de Licitação do Estado.
O registro, conforme a publicação, estará permanentemente aberto aos interessados e pode ser realizado por instituições sem fins lucrativos para o atendimento da demanda de ações de qualificação social e profissional no Mato Grosso do Sul.
Ainda segundo a publicação, a documentação deverá ser encaminhada/protocolada na Superintendência de Licitação, da SAD, setor de Cadastro, localizada no Parque dos Poderes – Bloco I, Campo Grande/MS - CEP 79.031-902, ou postada via Correio, devidamente registrada.
O formulário de Cadastro das Instituições/Entidades deverá ser retirado na SAD ou pela Internet (www.centraldecompras.ms.gov.br). Em caso de dúvidas, entrar em contato através dos telefones (67) 3318-1390.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado aos cuidados da Comissão Especial de Cadastro, com o título: “CADASTRO/FUNTRAB/SL/SAD”, e no remetente deverá constar o nome e endereço completo da instituição e os telefones para contato.
A avaliação da documentação será realizada pela Comissão Especial de Cadastro, composta de cinco (05) membros especialmente designados pela FUNTRAB/MS e pela Superintendência de Licitação da SAD. O edital completo está publicado na edição de hoje do Diário Oficial.

SIGA-NOS NO Google News