Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

08/01/2012 04:11

Edital abre cadastro para entidades que executam qualificação profissional

Boris Valerio Verbisck , noticiasms

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Administração (SAD) está com edital de registro cadastral aberto com o objetivo de efetuar o cadastramento das entidades que executam qualificação profissional com recursos dos governos federal ou estadual, através da Superintendência de Licitação do Estado.
O registro, conforme a publicação, estará permanentemente aberto aos interessados e pode ser realizado por instituições sem fins lucrativos para o atendimento da demanda de ações de qualificação social e profissional no Mato Grosso do Sul.
Ainda segundo a publicação, a documentação deverá ser encaminhada/protocolada na Superintendência de Licitação, da SAD, setor de Cadastro, localizada no Parque dos Poderes – Bloco I, Campo Grande/MS - CEP 79.031-902, ou postada via Correio, devidamente registrada.
O formulário de Cadastro das Instituições/Entidades deverá ser retirado na SAD ou pela Internet (www.centraldecompras.ms.gov.br). Em caso de dúvidas, entrar em contato através dos telefones (67) 3318-1390.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado aos cuidados da Comissão Especial de Cadastro, com o título: “CADASTRO/FUNTRAB/SL/SAD”, e no remetente deverá constar o nome e endereço completo da instituição e os telefones para contato.
A avaliação da documentação será realizada pela Comissão Especial de Cadastro, composta de cinco (05) membros especialmente designados pela FUNTRAB/MS e pela Superintendência de Licitação da SAD. O edital completo está publicado na edição de hoje do Diário Oficial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)