Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2012 04:11

Edital abre cadastro para entidades que executam qualificação profissional

Boris Valerio Verbisck , noticiasms

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Administração (SAD) está com edital de registro cadastral aberto com o objetivo de efetuar o cadastramento das entidades que executam qualificação profissional com recursos dos governos federal ou estadual, através da Superintendência de Licitação do Estado.
O registro, conforme a publicação, estará permanentemente aberto aos interessados e pode ser realizado por instituições sem fins lucrativos para o atendimento da demanda de ações de qualificação social e profissional no Mato Grosso do Sul.
Ainda segundo a publicação, a documentação deverá ser encaminhada/protocolada na Superintendência de Licitação, da SAD, setor de Cadastro, localizada no Parque dos Poderes – Bloco I, Campo Grande/MS - CEP 79.031-902, ou postada via Correio, devidamente registrada.
O formulário de Cadastro das Instituições/Entidades deverá ser retirado na SAD ou pela Internet (www.centraldecompras.ms.gov.br). Em caso de dúvidas, entrar em contato através dos telefones (67) 3318-1390.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado aos cuidados da Comissão Especial de Cadastro, com o título: “CADASTRO/FUNTRAB/SL/SAD”, e no remetente deverá constar o nome e endereço completo da instituição e os telefones para contato.
A avaliação da documentação será realizada pela Comissão Especial de Cadastro, composta de cinco (05) membros especialmente designados pela FUNTRAB/MS e pela Superintendência de Licitação da SAD. O edital completo está publicado na edição de hoje do Diário Oficial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)