Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2013 12:10

"Diva" do Facebook, Irmã Zuleide faz “discotecagem” em Campo Grande

Campo Grande News/ Elverson Cardozo
Irmã Zuleide, a Dj mais abençoada do Brasil. (Foto: Reprodução/Facebook)Irmã Zuleide, a Dj mais abençoada do Brasil. (Foto: Reprodução/Facebook)

Irmã Zuleide, uma das personagens mais conhecidas do Brasil no Facebook, vai estar em Campo Grande neste sábado (19) para se apresentar em uma boate destinada ao público LGBT. A notícia da vinda da religiosa, que faz sucesso na rede social, tem aguçado a curiosidade de muita gente. A dúvida é se a “serva do senhor”, como a mulher se autointitula, existe ou não. Os mais desavisados já ameaçam ir ao show apenas para atirar ovos.

A maioria dos internautas que acompanha a “irmã” na internet sabe que se trata de um perfil fake, de uma evangélica fanática que satiriza em suas postagens os “crentes”, fiéis fervorosos. Mas a maioria não sabe quem está por trás do viral que conquistou os internautas e virou mania entre os gays.

Os mais desconectados ou inocentes acreditam que ela existe. Comentários de gente indignada com as postagens são mais comuns do que se imagina. Mas os ataques não ficam apenas no mundo virtual.

A Non Stop, boate da Capital que conseguiu fechar contrato para trazer a personagem à Campo Grande, já recebeu aviso de cliente desinformado que ameaçou ir a casa apenas para atirar ovos na polêmica evangélica. A segurança teve de ser reforçada.

Os proprietários, Rodrigo Balta Insfram, de 30 anos e Christian Queiss, 27, de olho no sucesso que a página tem feito no Facebook, nos mais de 2 milhões de seguidores, pensando na divulgação e recomendado por outras boates que já apostaram na evangélica que também é DJ, trataram de trazer Irmã Zuleide a Campo Grande.

Mas nem eles sabem como será a apresentação. Conhecem a DJ pela internet, por fotos, como a maioria dos seus fãs.

“A Irmã Zuleide é um personagem. Eu nunca vi. É um produto que a gente está comprando de olhos fechados. Ela vem vestida de crente, camuflada com uma máscara. Acredito que deve ser alguma máscara semelhante às das Branquelas”, disse Christian, fazendo referência o filme.

A casa não divulga nem se o (a) responsável pelo perfil fake é homem ou mulher. É essa curiosidade, esse suspense, que tem atraído o público. “A procura está muito grande. O pessoal está muito empolgado. Tem muita gente vindo de fora”, completou o rapaz.

Christian explica que decidiu investir em um personagem de perfil fake pensando primeiro na divulgação da casa, que vai se tornar mais conhecido a nível Brasil, já os seguidores da “evangélica” estão espalhados por todo o país. Depois, pelo tema trabalhado na rede social.

Apesar do humor, do tom exagerado e das piadas implícitas que fazem menção à religião, Irmã Zuleide é uma crítica social. “É uma piada, mas os evangélicos geralmente abominam os gays. Ela trabalha com o público gay, que são a maioria dos seus seguidores”, declarou.

A apresentação da “DJ evangélica” acontece neste sábado, a partir das 2h da madrugada, na Non Stop, localizada à rua Pimenta Bueno, 127, bairro Amambai, em Campo Grande.

Ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 30,00 (pista) e R$ 40,00 (camarote). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-5510.

Entenda – Irmã Zuleide é o perfil fake de uma crente “simpática”, que posta frases “edificantes” nas redes sociais, no Facebook e no Twitter. É uma caricatura autêntica da “Gospellândia”, confundida com muitas personalidades “góspeis”. Diz ser amada, invejada e idolatrada.

Confira algumas pérolas da “serva do senhor”:

- Jesus te ama, já o seu namorado... Só Deus sabe

- Múmia de satanás! #MadonnaVoltaPraTumba

- Quando satanás não pode ir te perturbar, ele faz o seu vizinho ouvir parangolé no último volume

- Estado civil: Faz um milagre em mim

- Fui comer num restaurante japonês e o garçom disse que eu tinha que pegar nos pauzinho, meti um tapa na cara dele pra parar de safadeza

- Minha filha Jerlane pediu pra fazer uma tatuagem, Vou tacar a Biblia na cara dela. E Ela vai ficar tatuada é com a Palavra do Senhor. Oh GLORIA!

- O Facebook devia ter a opção "PECADO" em vez de Curtir, em algumas publicações que eu vejo

- Horário Político só passa mais rápido do que esse seu... ‘Amanhã te pago’ que você disse sobre o que ta me devendo Irmã Telma Crente VEACA!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)