Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dicas de aplicativos para calendário

Catho - 29 de julho de 2015 - 21:00

Você tem uma agenda cheia de compromissos pessoais e profissionais e não pode se esquecer de nenhum deles? Que tal organizar seus compromissos em aplicativos que cuidam das suas tarefas diárias e, de quebra, oferecem recursos que prometem facilitar a sua vida? Veja as nossas dicas para manter sua agenda sempre em dia!

Sunrise Calendar (Gratuito para iOS e Android)

O aplicativo cria automaticamente uma agenda organizada todas as manhãs, por meio de uma conexão com contas do Facebook, LinkedIn e Google Calendar. Com isso, ele ajuda o usuário a sistematizar o seu dia e a tornar sua vida mais fácil. Além disso, ele também permite integração com o Google Maps para exibição de endereços de compromissos e sincronização com o Facebook para eventos e aniversários.

Cal Any.do (Gratuito para iOS e Android)

Boa opção para quem precisa ser lembrado de eventos e datas importantes, o aplicativo permite criar avisos para datas importantes e ainda adicionar título, descrição, data, horário, localização e marcação de pessoas nas atividades inseridas. Também é possível deixar programado o uso do GPS para chegar a determinado evento, graças à integração do app com o Google Maps e o Waze.

Tempo Smart Calendar (Gratuito para iOS)

Para ajudar o usuário a otimizar seu tempo e a melhorar a forma como se organiza no ambiente profissional, o aplicativo tem integração com as redes sociais e permite a realização de análises prévias de pessoas que estarão em uma mesma reunião que você, além de conexão de chamadas em conferência. Ele também conta com cinco modos diferentes de visualização e configuração de alertas inteligentes.

SIGA-NOS NO Google News