Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

15/08/2018 10:40

"Decisão mais difícil que já tomei na minha vida", diz Mochi sobre candidatura

Correio do Estado

 

Deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi, confirmou hoje sua candidatura ao Governo do Estado pelo MDB, após desistência da senadora Simone Tebet. No diretório do partido, Mochi disse que houve muitas reuniões e discussões para firmar a decisão.

Uma dos fatores que o fez aceitar foi um pedido do próprio André Puccinelli (MDB). "Foi uma decisão difícil, mas o MDB terá candidato próprio e serei eu. Não é um momento fácil, foi surpresa, e umas das decisões mais difíceis que já tomei na minha vida", disse ele.

O anúncio de Mochi como concorrente a governador veio após duas baixas no partido. O primeiro nome lançando pelo MDB para concorrer ao Executivo Estadual foi o do ex-governador André Puccinelli, porém como está preso desde o dia 20 de julho, pediu para que a senadora Simone Tebet (MDB) assumisse seu posto nas urnas. O anúncio da troca foi feito no dia 29 de julho, mas após 14 dias, no domingo (12) a parlamentar desistiu da disputa eleitoral.

O vice do candidato de Mochi será apresentado até amanhã às 14h, os requisitos para a escolha são que ele se integre politicamente e, se caso for alguém do MDB, terá que ser uma mulher.

Waldeli dos Santos, prefeito de Costa Rica, coordenará a campanha de Mochi, e tirará uma licença de 45 dias da prefeitura da cidade.

O partido descartou colocar Sérgio Harfouche (PSC) como candidato ao governo do estado, mas continuam conversando sobre o partido continuar como base do MDB.

Além disso, o MDB terá 16 candidatos para deputados federais e 30 para deputados estaduais

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)