Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De caminhão, bando assalta fazenda, troca tiros com a polícia

Liana Feitosa, Campo Grande News - 08 de setembro de 2014 - 17:45

Cerca de 10 homens invadiram a fazenda São Paulo, em Costa Rica,  para roubar defensivos agrícolas. Na ação, foram utilizados um caminhão e uma caminhonete. Segundo o jornal Jovem Sul News, os funcionários da fazenda foram colocados em cárcere, agredidos e um deles teve o nariz quebrado. Os bandidos também ameaçaram matar crianças. A quadrilha usava um caminhão e um veículo S-10 e ainda roubou uma caminhonete da propriedade.

Segundo o delegado que cuida do caso, Cleverson Alves dos Santos, os funcionários da fazenda foram obrigados a colocar os defensivos agrícolas no caminhão da quadrilha. No entanto, um funcionário conseguiu avisar a polícia, que foi recebida a tiros pelo bando ao chegar no local.

Os policiais revidaram e o bando fugiu. Na fuga, abandonaram o caminhão carregado com os defensivos roubados e uma Chevrolet S10, e roubaram uma caminhonete Toyota Hilux da fazenda.

Os assaltantes conseguiram fugir em direção ao estado de Goiás pelo município de Chapadão do Céu. Na cidade, furaram uma barreira policial, trocaram tiros com a polícia e entraram em um canavial.

A polícia está realizando diligências na região e em cidades vizinhas atrás dos bandidos. "Já temos alguns suspeitos e decretamos a prisão de algumas pessoas. Estamos contando com o apoio da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e da polícia de Goiás para realizar buscas e cumprir esses mandados", explicou o delegado Santos ao Campo Grande News.

SIGA-NOS NO Google News