Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2015 16:00

"Dá uma depressão", diz Lombardi sobre se ver em "Caminho das Índias"

Redação

Rodrigo Lombardi tinha 32 anos quando viveu o protagonista Raj em "Caminho das Índias". Hoje, sete anos mais velho, o ator diz que sente um aperto no coração quando se vê na trama de Glória Perez no "Vale a Pena Ver de Novo".

"Dá uma depressão, passou tão pouco tempo e envelheci tanto (risos). Mas ver uma cena sua na TV é como fechar os olhos e sentir que estamos fazendo aquilo pela primeira vez", disse o ator durante a premiação do 37° Profissionais do Ano, que aconteceu na noite desta quarta-feira (28) em São Paulo.

Sobre assédio das mulheres, que aumentou depois que ele viveu o protagonista Alex em "Verdades Secretas", Lombardi diz que não se ilude.

"Não tem vaidade, a autoestima de ator é horrível, a gente trabalha na negativa. Se tem uma coisa que a gente não pode fazer é acreditar numa ilusão que a gente vende. A gente tem que estar sempre se reinventando. Um dia a gente interpreta galã, no outro um mendigo", desabafou.

O próximo trabalho do ator na televisão será em "Velho Chico", novela que substituirá "A Regra do Jogo" em abril do ano que vem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)