Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Dá uma depressão", diz Lombardi sobre se ver em "Caminho das Índias"

Redação - 30 de outubro de 2015 - 16:00

Rodrigo Lombardi tinha 32 anos quando viveu o protagonista Raj em "Caminho das Índias". Hoje, sete anos mais velho, o ator diz que sente um aperto no coração quando se vê na trama de Glória Perez no "Vale a Pena Ver de Novo".

"Dá uma depressão, passou tão pouco tempo e envelheci tanto (risos). Mas ver uma cena sua na TV é como fechar os olhos e sentir que estamos fazendo aquilo pela primeira vez", disse o ator durante a premiação do 37° Profissionais do Ano, que aconteceu na noite desta quarta-feira (28) em São Paulo.

Sobre assédio das mulheres, que aumentou depois que ele viveu o protagonista Alex em "Verdades Secretas", Lombardi diz que não se ilude.

"Não tem vaidade, a autoestima de ator é horrível, a gente trabalha na negativa. Se tem uma coisa que a gente não pode fazer é acreditar numa ilusão que a gente vende. A gente tem que estar sempre se reinventando. Um dia a gente interpreta galã, no outro um mendigo", desabafou.

O próximo trabalho do ator na televisão será em "Velho Chico", novela que substituirá "A Regra do Jogo" em abril do ano que vem.

SIGA-NOS NO Google News