Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2006 14:22

CPI dos Correios marca série de depoimentos para amanhã

Luciana Vasconcelos / ABr

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios marcou para amanhã (2) diversos depoimentos nas sub-relatorias. Pela manhã, às 10 horas, está previsto depoimento na sub-relatoria de Fundos de Pensão do diretor da Corretora São Paulo, Jorge Ribeiro dos Santos, e dos representantes dos conselhos deliberativo e fiscal do fundo de pensão do Banco do Brasil (Previ), Gilberto Audelino Corrêa e Luiz Carlos Siqueira Aguiar.

A sub-relatoria de Contratos marcou para o mesmo horário depoimentos do ex–diretor financeiro da Promodal Marcelo Naufal, do lobista Pedro de Souza e Geraldo J. Pereira, ligado às empresa Brazilian Express Transportes Aéreos Ltda (Beta) e Promodal Transportes Aéreos. À tarde, a sub-relatoria quer ouvir o controler de avião José Vanderlei de Medeiros, do grupo GPT de viação aérea, ex-funcionário da área da administração-geral da Beta.

A sub-relatoria que investiga irregularidades no Instituto de Resseguros do Brasil (IRB) pretende ouvir, a partir das 14 horas, o ex-diretor da instituição Luiz Eduardo Pereira de Lucena. A sub-relatoria de Normas de Combate à Corrupção também marcou depoimentos para a tarde de quinta-feira.

Foram convidados a presidente da União Nacional dos Auditores do Sistema Único de Saúde (Unasus), Jovita José Rosa e o presidente da União Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle (Unacon), Fernando Artunes.

Este deverá ser o último mês de trabalho da CMPI. O relator deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) pretende entregar o documento final a partir do dia 21 de março.

Com informações da Agência Câmara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)