Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/12/2005 10:00

CPI dos Correios investiga 700 nomes



A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios está analisando uma nova lista com 700 nomes de funcionários e ex-funcionários de parlamentares que tiveram qualquer contato, por telefone ou movimentações financeiras com pessoas investigadas pela comissão. O relator da CPMI, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), disse que o fato de o nome de alguém estar na lista não significa que essa pessoa tenha envolvimento com algum esquema de corrupção.

A lista de 700 pessoas surgiu de um cruzamento de bases de dados de parlamentares, funcionários e ex-funcionários do Congresso Nacional nos últimos cinco anos com as pessoas e empresas que tiveram o sigilo bancário, fiscal e telefônico quebrado durante as investigações do esquema do mensalão. A CPI dos Correios investiga se mais pessoas estão ou não envolvidas no esquema do assim chamado "valerioduto".

Do total de nomes que aparecem na nova lista, 46 fizeram, ao mesmo tempo, de acordo com o cruzamento, contatos telefônicos e movimentações financeiras com os investigados ligados ou não ao empresário Marcos Valério de Souza. Esses serão, de imediato, o alvo principal das investigações da comissão. Osmar Serraglio não quis citar nomes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)