Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2015 07:55

"Cowboy" de MS conquista prata entre melhores da Europa

Correio do Estado
Rufino com seu chapéu de Cowboy antes da prova  (Foto: Arquivo pessoal)Rufino com seu chapéu de Cowboy antes da prova (Foto: Arquivo pessoal)

O canoísta sul-mato-grossense Fernando Rufino, o “Cowboy”, foi medalha de prata no Circuito Europeu de Paracanoagem, disputado, no fim de semana, em Racice, na República Tcheca. Apontado como um dos melhores do País, ele foi o único brasileiro convidado para a competição.
Mas a conquista não foi nada fácil. Além da falta de conhecimento do local da prova, Rufino teve que se adaptar ao fuso horário e ao frio de 2 graus, para conseguir o bom resultado.
“Neste campeonato europeu tive mais certeza de que a força de vontade me faz um campeão “, disse o atleta. Apesar de todas as dificuldades, ele afirma que em nenhum momento pensou em desistir.
“Foi a vontade de ser o primeiro atleta a subir no pódio, receber uma medalha no continente onde estão concentrados os maiores da canoagem”, completou.
Fernando Rufino é, hoje, um dos melhores representantes brasileiros na modalidade, por conta de seus resultados nacionais e internacionais.
Neste ano, ele já faturou dois primeiros lugares e uma segunda colocação, nas provas K2 Misto, da Copa Brasil de Paracanoagem, disputada em março, em São Paulo. O evento abriu o calendário nacional da modalidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)