Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2017 10:38

"Corrigir o emoji do hambúrguer é prioridade", diz Google

Portal Terra
Foto: CanaltechFoto: Canaltech

O CEO do Google, Sundar Pichai, está investindo todas as suas forças em uma prioridade máxima: corrigir o emoji do hambúrguer.

A declaração do executivo acontece depois de vários usuários questionarem no Twitter se o Google não estaria errada no posicionamento do queijo em seu emoji.

Tudo começou quando um usuário da rede de microblogs chamado Thomas Baekdal postou a foto do hambúrguer da Apple e do Google e questionou o fato de o queijo na versão da empresa de Mountain View estar posicionado abaixo da carne. "Eu acho que precisamos falar sobre o porquê do Google colocar o queijo embaixo do hambúrguer, enquanto a Apple o coloca por cima".

O tweet foi o gatilho para que diversos tuiteiros começassem a explicar gastronomicamente qual é a melhor posição para o queijo em um sanduíche. A grande maioria concordou que embaixo da carne o queijo não poderia derreter em sua plenitude, deixando o lanche menos suculento.

I think we need to have a discussion about how Google's burger emoji is placing the cheese underneath the burger, while Apple puts it on top pic.twitter.com/PgXmCkY3Yc — Thomas Baekdal (@baekdal) 28 de outubro de 2017

 

Hamburguer leva o queijo por cima ou por baixo da carne? (Foto: Canaltech)Hamburguer leva o queijo por cima ou por baixo da carne? (Foto: Canaltech)

Comparações entre emojis de diversas empresas logo surgiram e escancaram o fato: o Google é a única que põe o queijo por baixo. Claro que com diversas pessoas discutindo o assunto não demorou muito para que os usuários do Twitter questionassem também o posicionamento de alguns ingredientes nos emojis de outras companhias, como o lugar da alface na Apple e Samsung, e a quantidade de gergelim no hambúrguer do Facebook.

Toda essa confusão fez com que Sundar Pichai fizesse o seguinte comentário: "Vamos largar tudo na segunda-feira e correr com isto, se as pessoas puderem concordar com a maneira certa de fazer".

A maneira certa parece difícil de se encontrar, mas definitivamente o Google está fazendo do jeito errado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)