Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2014 09:10

"Chupa cabra" é colocado em terminal de banco e vítima passa dados de cartão

Bruna Girotto

R. N. T. de A., 39 anos, foi vítima de tentativa de furto na manhã de ontem (1) na Caixa Econômica de Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, dois homens foram flagrados pela equipe de monitoramento on-line colocando um equipamento nos caixas eletrônicos do banco conhecido por "chupa cabra".

Este equipamento bloqueia a saída do cartão do correntista, com isso o golpista oferece ajuda oferecendo o aparelho celular para que a vítima faça a ligação e, após isso, um outro golpista liga no celular da vítima que acaba fornecendo seus dados pessoais, achando que é uma conversa com a atendente do banco.

A vítima disse que ao chegar no banco notou a presença de dois homens, mas não desconfiou deles após inserir o cartão percebeu que ele não saía.

Neste momento, o suspeito apareceu oferecendo ajuda, disse que ligou para a central do banco que solicitou o número de telefone da vítima.

Passados alguns segundos ligaram em seu telefone e ela passou suas informações, até o momento ela informou que não havia notado nada de anormal com referência a sua conta bancária, mas foi orientada a ligar na central de atendimento e solicitar o cancelamento de seu cartão .

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)