Cassilândia, Terça-feira, 26 de Março de 2019

Últimas Notícias

17/02/2019 17:30

"Choro de criança" mobiliza bombeiros, que acham só dengue em terreno

Militar do Corpo de Bombeiros fazendo buscas em terreno (Foto: Geisy Garnes)

Campo Grande News
Militar do Corpo de Bombeiros fazendo buscas em terreno (Foto: Geisy Garnes)Militar do Corpo de Bombeiros fazendo buscas em terreno (Foto: Geisy Garnes)

Moradores do bairro Jardim Paulista, em Campo Grande, acionaram o Corpo de Bombeiros, na tarde deste domingo (17), após desconfiarem do abandono de uma criança em um terreno baldio da Rua Trindade, próximo ao cruzamento com a Avenida Noroeste. Porém, ao chegarem ao local, os militares localizaram apenas entulhos e diversos focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a dengue e chikungunya.

“Foi por volta das 9h que começamos a ouvir um barulho parecido com o choro de uma criança. Tentamos procurar de onde vinha, mas o terreno é muito grande e está cheio de entulhos. Foi aí que acionamos os bombeiros”, afirmou uma moradora, que não se identificou.

Ao todo, três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os militares percorreram todo o terreno, mas já não era possível escutar o barulho e nenhuma criança foi encontrada. Em contrapartida, restos de móveis, materiais de construção, carcaças de veículos e diversos outros entulhos foram encontrados no terreno.

Ainda conforme os bombeiros, o terreno também esconde caramujos e várias larvas de mosquitos. Como nenhum indício indicava a presença de uma criança no local, os militares orientaram os moradores a entrar novamente em contato caso voltem a ouvir algum tipo de barulho vindo do terreno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Março de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 25 de Março de 2019
18:26
Chapadão do Sul, Costa Rica, Água Clara e Paraiso das Águas
09:00
Santo do dia
Domingo, 24 de Março de 2019
18:03
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)