Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

20/10/2020 06:43

"Choramos tanto", diz Luan Santana sobre fim de noivado com Jade Magalhães

Pelo Instagram, cantor relembrou as fases importantes da relação e diz que viveu uma história "épica" ao lado Jade Magalhães.

Adriano Fernandes, Campo Grande News
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

"Choramos tanto", diz Luan Santana sobre fim de noivado com Jade Magalhães
Pelo Instagram, cantor relembrou as fases importantes da relação e diz que viveu uma história "épica" ao lado Jade Magalhãees
Por Adriano Fernandes | 19/10/2020 19:52

Luan Santana e Jade Magalhães em foto postada pelo cantor no Instagram acompanhada de texto sobre o fim do relacionamento. (Foto: Instagram/LuanSantana)
Através de sua conta no Instagram o cantor Luan Santana falou pela primeira vez, nesta noite (19) sobre o término do seu relacionamento de 12 anos com a influenciadora digital, Jade Magalhães, com quem estava noivo.

Em um longo texto o cantor disse que chorou muito com o término ao lado da amada, relembrou os hábitos do casal e fases importantes do relacionamento, como o pedido de noivado super romântico em um passeio de balão em Portugal, no ano passado.

O Anúncio termina em 17s“Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela”, diz a postagem.

Naquele dia o cantor lembra que também ouviu o primeiro “não” da amada ao convidá-la para ir para o seu hotel, depois do show. “Um dia achei a Jade no Orkut. Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No orkut consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência”, completa.

Luan também relembrou às vezes em que “assaltou” a geladeira ao lado da amada, das muitas viagens ao redor do mundo e das vezes em que a viu dormir assistindo a série “Stranger Things”.

“Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas”, completa o artista. Sobre o término após tanto tempo de relacionamento, Luan desabafou.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)