Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2014 09:31

"Cara de pau" rouba celular de jovem e troca foto do Whastapp por uma dele

Campo Grande News
O rapaz tirou a foto de Lorenna e trocou por uma dele (Foto: Reprodução)O rapaz tirou a foto de Lorenna e trocou por uma dele (Foto: Reprodução)

A estudante de arquitetura, Lorenna Ribeiro, 18 anos, teve uma surpresa após o roubo do seu aparelho celular. No mesmo dia, o assaltante mudou a foto do perfil do Whatsapp da vítima e colocou uma dele no lugar. O caso aconteceu no dia 2 de dezembro, próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Lorenna contou que estava chegando na universidade, às 6h50 da manhã, quando foi abordada com por um homem em uma moto. “Ele parou do meu lado e disse que queria meu celular”, afirmou a estudante, que comprou o celular por cerca de R$ 600.

No mesmo dia, os amigos da jovem indagaram sobre a nova foto de perfil. “Eles perguntaram se eu tinha mudado a foto de perfil. Disse que não e quando me mostraram, eu vi que era o assaltante”, assegurou Lorenna. O rapaz colocou a foto, porém não mudou o nome do perfil, continuando como "Lorenna".

“No primeiro momento que vi, achei uma burrice, até ri. É muita cara de pau”, assumiu a estudante.

Esta foi a segunda vez que a estudante foi assaltada. Na primeira, ela realizou um boletim de ocorrência na esperança de que o aparelho fosse recuperado, porém agora, ela desistiu de procurar a polícia. “O BO não adiantou em nada”, afirmou.

Ela está tentando recuperar o celular, com a ajuda de parentes, mas pela localização do aparelho não foi possível fazer o reconhecimento do local, por que a função estava desativada no momento do roubo.

A estudante contou que no final do ano vários roubos acontecem na região.

De acordo com o dados da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), em dezembro, do dia 1º até ontem (9), na Capital, foram registrados 127 roubos. Foram 10 ocorrências a mais que no mesmo período do ano passado, onde foi registrado 117 roubos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)