Cassilândia, Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Últimas Notícias

25/03/2020 08:30

"Campo Grande abraça a ciência", diz Marquinho após pronunciamento de Bolsonaro

Campo Grande News

Após pronunciamento em que o presidente Jair Bolsonaro, criticou as medidas adotadas por governadores e prefeitos, no combate ao coronavírus, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) ressaltou Campo Grande segue o que é recomendado pela ciência.

“A ciência já comprovou que a doença é grave e mata. Por isso, entre uma fala política e a verdade científica, Campo Grande abraça a ciência”, opinou.

Ainda conforme Marquinhos, o município desenvolve ações em consonância com o que o próprio governo federal tem implementado.

"Atendemos as ações do seu (Bolsonaro) próprio governo que, desde o início da pandemia, vem destacando a gravidade da doença", diz.

O prefeito também ressaltou que as crítica feitas pelo presidente, não irão afetar as medidas impostas em Campo Grande. “Vou manter todos os decretos e vou continuar cuidando dos campo-grandenses como cuido da minha família”, concluiu.

O pronunciamento – Durante o seu pronunciamento na tv aberta e rádios, no começo desta noite, opresidente da República, defendeu a redução das medidas de isolamento decretadas em função da pandemia do coronavírus.

Bolsonaro disse que os prefeitos e governadores seguem uma lógica de terra arrasada e comparou a pandemia que já matou 46 pessoas no Brasil a um “gripezinha” ou “resfriadinho”.

O pronunciamento foi realizado horas depois de videoconferência ente Bolsonaro e os governadores sobre as ações para contra a doença.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 09 de Abril de 2020
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)