Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

11/09/2020 14:32

A gratidão de uma cidade, da família, pelo ato heroico do cassilandense Flávio

Redação
Helton, a esposa Renata e a filhinha. Helton, a esposa Renata e a filhinha.

Renata, esposa do advogado Helton Graciano Befaroni, na manhã de hoje ligou para o cassilandense Flávio Garcia de Paula. Ele retirou o seu marido do fogo que consumia a caminhonete Ford Ranger que dirigia na rodovia Assis Chateaubriand, na entrada de Olímpia, na tarde de quarta-feira. Flávio, motorista da van da Secretaria Municipal de Saúde, retornava de Barretos com pacientes do Hospital do Amor. Por sinal, após ele retirar da chama a vítima, somente recebeu ajuda de quatro pacientes da perua para colocá-lo mais distante do fogo, uma vez que pneus do caminhão, que colidiu com a caminhonte,  começaram a estourar. Pediu ajuda a quem parava, mas ninguém tomou a iniciativa. Segundo Flávio muitos estavam preocupados em filmar. 

"Ela ligou para agradecer e disse que quando seu marido recuperar virá com ele até Cassilândia para um agradecimento pessoal. Contou que o estado de saúde dele é grave, mas está dando sinais de recuperação. Estou muito feliz em saber que esse rapaz está se recuperando. É uma família muito bonita e o casal tem uma filha pequena.", contou.

E concluiu: "Ela disse que em Nhandeara estão orando por mim e agradecendo"

Helton Graciano Befaroni, 43 anos, é advogado e diretor presidente de um Hospital em Presidente Prudente. A família é de Nhandeara (SP).

Está internado no Hospital Austa em São José do Rio Preto e seu estado de saúde é grave. Segundo uma noticia publicada no Instagran Helton estaria com traumatismo  crâneano. 

Ontem, Flávio também recebeu um agradecimento de um tio da vítima. Hoje, uma enfermeira do hospital de Presidente Prudente falou com a Suzana esposa do Flávio e disse que ele "é uma pessoa adorável e agradecia muito"

A reportagem do Cassilândia Notícias foi compartilhada dezenas de vezes e reproduzida em diversos órgãos de imprensa. O Cassilândia Notícias pretende acompanhar a evolução do Helton até a sua recuperação total. Afinal, ele passou a fazer parte da família cassilandense. A esposa pediu orações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)