Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A gratidão de uma cidade, da família, pelo ato heroico do cassilandense Flávio

Redação - 11 de setembro de 2020 - 14:32

Helton, a esposa Renata e a filhinha.
Helton, a esposa Renata e a filhinha.

Renata, esposa do advogado Helton Graciano Befaroni, na manhã de hoje ligou para o cassilandense Flávio Garcia de Paula. Ele retirou o seu marido do fogo que consumia a caminhonete Ford Ranger que dirigia na rodovia Assis Chateaubriand, na entrada de Olímpia, na tarde de quarta-feira. Flávio, motorista da van da Secretaria Municipal de Saúde, retornava de Barretos com pacientes do Hospital do Amor. Por sinal, após ele retirar da chama a vítima, somente recebeu ajuda de quatro pacientes da perua para colocá-lo mais distante do fogo, uma vez que pneus do caminhão, que colidiu com a caminhonte,  começaram a estourar. Pediu ajuda a quem parava, mas ninguém tomou a iniciativa. Segundo Flávio muitos estavam preocupados em filmar.

"Ela ligou para agradecer e disse que quando seu marido recuperar virá com ele até Cassilândia para um agradecimento pessoal. Contou que o estado de saúde dele é grave, mas está dando sinais de recuperação. Estou muito feliz em saber que esse rapaz está se recuperando. É uma família muito bonita e o casal tem uma filha pequena.", contou.

E concluiu: "Ela disse que em Nhandeara estão orando por mim e agradecendo"

Helton Graciano Befaroni, 43 anos, é advogado e diretor presidente de um Hospital em Presidente Prudente. A família é de Nhandeara (SP).

Está internado no Hospital Austa em São José do Rio Preto e seu estado de saúde é grave. Segundo uma noticia publicada no Instagran Helton estaria com traumatismo  crâneano.

Ontem, Flávio também recebeu um agradecimento de um tio da vítima. Hoje, uma enfermeira do hospital de Presidente Prudente falou com a Suzana esposa do Flávio e disse que ele "é uma pessoa adorável e agradecia muito"

A reportagem do Cassilândia Notícias foi compartilhada dezenas de vezes e reproduzida em diversos órgãos de imprensa. O Cassilândia Notícias pretende acompanhar a evolução do Helton até a sua recuperação total. Afinal, ele passou a fazer parte da família cassilandense. A esposa pediu orações.

SIGA-NOS NO Google News