Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2015 13:50

'Vou processar', diz Miss AM que teve coroa tirada por vice

G1

A polêmica envolvendo o Miss Amazonas deste ano parece estar longe de encerrar. Após ter a coroa arrancada pela vice-campeã do concurso, Sheislane Hayalla, e ter sido acusada de comprar os jurados na premiação, a vencedora, Carolina Toledo, afirmou que irá ingressar com ação judicial contra a rival. A miss disse ao G1, na manhã desta segunda-feira (2), que não recebeu privilégios durante a disputa e afirmou que estava "preparada psicologicamente para ganhar ou perder o concurso".

Logo após a tumultuada cerimônia de premiação, ocorrida na noite de sexta-feira (30), em Manaus, Sheislaine Hayalla deu declarações insinuando que Carol Toledo teria conquistado o título de Miss por influência. "Simplesmente, em Manaus, é o dinheiro que manda e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu!", disse a vice.

Na manhã desta segunda, Carolina rebateu as declarações de Sheislane. "Ela vai responder judicialmente por tudo que está falando. Ela terá que provar tudo. Se ela está falando, terá que provar. Graças a Deus, consegui [o título] pelo meu esforço e sacrifício, e não como estão dizendo por aí. Estou bem e muito satisfeita com o meu título. Durmo com a consciência tranquila de que me preparei e lutei muito por isso", afirmou a Miss.

Na noite de sábado (31), Sheislane disse, em entrevista ao G1, que a vencedora teve privilégios durante a disputa final do concurso, dentre elas, maquiador exclusivo e sala separada. Carol Toledo negou ter recebido as regalias.

"O nosso coordenador, em toda reunião, permitia a presença do maquiador e de mais um acompanhante, que poderia ser um assessor, a mãe ou pai. Eu sempre estive presente com minha mãe e com meu maquiador em todos os eventos, assim como a segunda colocada também estava com seu assessor. Não tive privilégios nenhum. No dia do evento nosso coordenador disponibilizou três maquiadores: cada um ficaria responsável por quatro candidatas, e foi isso que aconteceu. Eu estava entre todas as outras", contestou a Miss.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)