Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

'Vou processar', diz Miss AM que teve coroa tirada por vice

G1 - 02 de fevereiro de 2015 - 13:50

A polêmica envolvendo o Miss Amazonas deste ano parece estar longe de encerrar. Após ter a coroa arrancada pela vice-campeã do concurso, Sheislane Hayalla, e ter sido acusada de comprar os jurados na premiação, a vencedora, Carolina Toledo, afirmou que irá ingressar com ação judicial contra a rival. A miss disse ao G1, na manhã desta segunda-feira (2), que não recebeu privilégios durante a disputa e afirmou que estava "preparada psicologicamente para ganhar ou perder o concurso".

Logo após a tumultuada cerimônia de premiação, ocorrida na noite de sexta-feira (30), em Manaus, Sheislaine Hayalla deu declarações insinuando que Carol Toledo teria conquistado o título de Miss por influência. "Simplesmente, em Manaus, é o dinheiro que manda e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu!", disse a vice.

Na manhã desta segunda, Carolina rebateu as declarações de Sheislane. "Ela vai responder judicialmente por tudo que está falando. Ela terá que provar tudo. Se ela está falando, terá que provar. Graças a Deus, consegui [o título] pelo meu esforço e sacrifício, e não como estão dizendo por aí. Estou bem e muito satisfeita com o meu título. Durmo com a consciência tranquila de que me preparei e lutei muito por isso", afirmou a Miss.

Na noite de sábado (31), Sheislane disse, em entrevista ao G1, que a vencedora teve privilégios durante a disputa final do concurso, dentre elas, maquiador exclusivo e sala separada. Carol Toledo negou ter recebido as regalias.

"O nosso coordenador, em toda reunião, permitia a presença do maquiador e de mais um acompanhante, que poderia ser um assessor, a mãe ou pai. Eu sempre estive presente com minha mãe e com meu maquiador em todos os eventos, assim como a segunda colocada também estava com seu assessor. Não tive privilégios nenhum. No dia do evento nosso coordenador disponibilizou três maquiadores: cada um ficaria responsável por quatro candidatas, e foi isso que aconteceu. Eu estava entre todas as outras", contestou a Miss.

SIGA-NOS NO Google News