Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

08/08/2017 15:00

'Traí todos, menos o Hugo', diz Deborah Seco sobre ex-namorados

Midiamax

A atriz Deborah Secco teve uma extensa lista de ex-namorados, incluindo Maurício Mattar, Marcelo Faria, Roger Flores e Marcelo Falcão antes de se casar com Hugo Moura, visto com a atriz em um show no Rio. No entanto, a artista confessou que não foi fiel a nenhum dos antigos companheiros em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, nesta segunda-feira (7). "Eu traí todos os meus ex-namorados. Menos o Hugo", admitiu. Por causa das "puladas de cerca", Deborah geralmente perdoava a traição dos antigos companheiros: "depende do contexto e da pessoa. A gente não pode cobrar o que a gente não dá para os outros. Não sou hipócrita".

Deborah, aliás, foi só elogios ao marido, com quem descartou trocar nudes. "Ele me completa em um lugar muito profundo", garantiu. Na entrevista, a atriz ainda revelou que Hugo foi o único com quem ela tentou engravidar: "nunca tentei ter filho com outro homem. Os princípios de vida eram sempre muito diferentes".

Mãe de Maria Flor, de 1 ano, flagrada com batom borrado pela atriz, Deborah disse que ficou com receio de a filha ser marcada por causa de sua carreira. "Tive muito medo de ela ser a filha da Deborah. Mas ela não é. Ela tem uma estrela. Ela tem um carisma enorme."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)