Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2014 14:06

'Tarado do WhatsApp', que apanhou por enviar mensagem erótica, é reincidente

Bruna Girotto

O homem, identificado apenas como R.H.A. de 25 anos, que apanhou do marido da mulher para quem enviava mensagens eróticas, já tem outras passagens pela polícia pelo mesmo motivo e também por importunação do sossego.

Em março, também próximo do Coophavila, o suspeito passou em outro comércio localizado na Avenida Marinha, pegou o cartão de visitas da loja e começou a ligar para a proprietária. Além do celular, ele usava alguns orelhões espalhados pelo bairro. Este fato possibilitou a identificação e localização dele.

De acordo com as informações apuradas pelo Midiamax, ele agia da mesma forma, mandando mensagens eróticas por celular e, pelo orelhão, ficava importunando a comerciante, que passou a temer pela integridade. A vítima ficou aliviada com a prisão do suspeito.

A outra ocorrência registrada em junho, o suspeito em companhia de um amigo estava fazendo muita bagunça em uma das ruas do Coophavila. Na ocasião, ele foi detido.

Pela ocorrência de quarta-feira (16), quando foi flagrado pelo marido da vítima e apanhou em plena avenida, o suspeito vai responder por infração de menor potencial ofensivo, que pode resultar em pena inferior a dois anos ou pagamento de multa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)