Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

'Tarado do WhatsApp', que apanhou por enviar mensagem erótica, é reincidente

Bruna Girotto - 17 de julho de 2014 - 14:06

O homem, identificado apenas como R.H.A. de 25 anos, que apanhou do marido da mulher para quem enviava mensagens eróticas, já tem outras passagens pela polícia pelo mesmo motivo e também por importunação do sossego.

Em março, também próximo do Coophavila, o suspeito passou em outro comércio localizado na Avenida Marinha, pegou o cartão de visitas da loja e começou a ligar para a proprietária. Além do celular, ele usava alguns orelhões espalhados pelo bairro. Este fato possibilitou a identificação e localização dele.

De acordo com as informações apuradas pelo Midiamax, ele agia da mesma forma, mandando mensagens eróticas por celular e, pelo orelhão, ficava importunando a comerciante, que passou a temer pela integridade. A vítima ficou aliviada com a prisão do suspeito.

A outra ocorrência registrada em junho, o suspeito em companhia de um amigo estava fazendo muita bagunça em uma das ruas do Coophavila. Na ocasião, ele foi detido.

Pela ocorrência de quarta-feira (16), quando foi flagrado pelo marido da vítima e apanhou em plena avenida, o suspeito vai responder por infração de menor potencial ofensivo, que pode resultar em pena inferior a dois anos ou pagamento de multa.

SIGA-NOS NO Google News