Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

‘Sem Filhos’ mostra as idas e vindas de um casal que odeia crianças

Comédia romântica argentina estreiou nesta quinta (29) nos cinemas

Crescer - 31 de outubro de 2015 - 07:00

Os atores Guadalupe Manent e Diego Peretti (Foto: Divulgação)
Os atores Guadalupe Manent e Diego Peretti (Foto: Divulgação)

Você ocultaria a existência do seu filho para conquistar o amor da sua vida? O protagonista de Sem Filhos, comédia romântica argentina que estreiou nesta quinta (29) nos cinemas, resolveu fazer exatamente isso. O resultado é uma série de confusões, momentos engraçados e reflexões sobre a criação de filhos.

A história acompanha Gabriel, interpretado por Diego Peretti, um pai solteiro dedicado à criação de sua filha Sofia, de 9 anos. A pequena, vivida pela fofíssima Guadalupe Manent, mostra personalidade com seus cabelos com as pontas pintadas de rosa, e tem um ótimo relacionamento com o pai.

A harmonia entre o dois, porém, é perturbada com o retorno da descolada Vicky, interpretada por Maribel Verdú. A moça é uma antiga paixão de Gabriel e volta para sua vida com a intenção de finalmente fazer com que o relacionamento funcione. A história poderia terminar aí com um “felizes para sempre”, se não fosse por um detalhe: Vicky odeia crianças.

Gabriel, então, se vê em um dilema, e resolve esconder a existência de Sofia até encontrar uma maneira segura de contar a Vicky que é pai de uma menina. A tarefa se provará muito mais difícil do que ele poderia imaginar. Mas enquanto Gabriel sofre procurando uma maneira de manter felizes as duas mulheres de sua vida, o espectador é presenteado com diversos momentos engraçados.

Sem Filhos coloca a maternidade e a paternidade como temas centrais, discutindo de maneira bem humorada os conflitos de uma sociedade moderna em que ter filhos é cada dia mais uma opção, e não uma obrigação. Apesar de não ter momentos capazes de fazer o espectador chorar de rir, o filme possui um ritmo agradável e prende a atenção durante sua 1h30 de exibição.

No geral, Sem Filhos é um longa divertido, mas que peca por sua falta de originalidade. Quem for à sessão esperando ver a faceta provocante e irreverente do cinema argentino, como ocorreu na recente comédia Relatos Selvagens, vai se decepcionar. A proposta do longa é completamente diferente e tem como alvo um público maior que gosta de comédias românticas tradicionais. Agora, se você procura por um filme que mistura uma boa história de amor, conflitos familiares e situações engraçadas, Sem Filhos é a pedida certa.

SIGA-NOS NO Google News