Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2015 07:00

‘Sem Filhos’ mostra as idas e vindas de um casal que odeia crianças

Comédia romântica argentina estreiou nesta quinta (29) nos cinemas

Crescer
Os atores Guadalupe Manent e Diego Peretti (Foto: Divulgação)Os atores Guadalupe Manent e Diego Peretti (Foto: Divulgação)

Você ocultaria a existência do seu filho para conquistar o amor da sua vida? O protagonista de Sem Filhos, comédia romântica argentina que estreiou nesta quinta (29) nos cinemas, resolveu fazer exatamente isso. O resultado é uma série de confusões, momentos engraçados e reflexões sobre a criação de filhos.

A história acompanha Gabriel, interpretado por Diego Peretti, um pai solteiro dedicado à criação de sua filha Sofia, de 9 anos. A pequena, vivida pela fofíssima Guadalupe Manent, mostra personalidade com seus cabelos com as pontas pintadas de rosa, e tem um ótimo relacionamento com o pai.

A harmonia entre o dois, porém, é perturbada com o retorno da descolada Vicky, interpretada por Maribel Verdú. A moça é uma antiga paixão de Gabriel e volta para sua vida com a intenção de finalmente fazer com que o relacionamento funcione. A história poderia terminar aí com um “felizes para sempre”, se não fosse por um detalhe: Vicky odeia crianças.

Gabriel, então, se vê em um dilema, e resolve esconder a existência de Sofia até encontrar uma maneira segura de contar a Vicky que é pai de uma menina. A tarefa se provará muito mais difícil do que ele poderia imaginar. Mas enquanto Gabriel sofre procurando uma maneira de manter felizes as duas mulheres de sua vida, o espectador é presenteado com diversos momentos engraçados.

Sem Filhos coloca a maternidade e a paternidade como temas centrais, discutindo de maneira bem humorada os conflitos de uma sociedade moderna em que ter filhos é cada dia mais uma opção, e não uma obrigação. Apesar de não ter momentos capazes de fazer o espectador chorar de rir, o filme possui um ritmo agradável e prende a atenção durante sua 1h30 de exibição.

No geral, Sem Filhos é um longa divertido, mas que peca por sua falta de originalidade. Quem for à sessão esperando ver a faceta provocante e irreverente do cinema argentino, como ocorreu na recente comédia Relatos Selvagens, vai se decepcionar. A proposta do longa é completamente diferente e tem como alvo um público maior que gosta de comédias românticas tradicionais. Agora, se você procura por um filme que mistura uma boa história de amor, conflitos familiares e situações engraçadas, Sem Filhos é a pedida certa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)