Cassilândia, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

04/08/2018 17:00

'Reinei sozinha por 25 anos', diz Roberta Miranda sobre mulheres no sertanejo

Folha Press

A cantora paraibana Roberta Miranda, 61, falou ao "Mariana Godoy Entrevista" sobre o início de sua carreira e a falta de vozes femininas no meio sertanejo.

"Sem nenhuma falsa modéstia, fiquei aí 25 anos reinando sozinha. (...) Sempre senti muita falta da voz feminina para o sertanejo, já que era um mundo comandado por bota e chapéu. Eu ia para a rádio ou para as revistas e dizia 'Gente, cadê as vozes femininas?'. E agora, graças a Deus, tem essa invasão, esse movimento.

Acho muito legal", ela disse em entrevista, que vai ao ar nesta sexta-feira (4) às 23h pela RedeTV.

Durante a conversa, a cantora afirmou ser feminista, defendeu o "Feminejo" (empoderamento feminino no meio do sertanejo) e disse que acredita que os homens mudaram: "Se ser feminista é lutar pela mulher, pelo empoderamento e pelo lugar ao sol, eu me considero. Porém, aí tem uma grande diferença. Em momento algum eu quero desvalorizar, denegrir ou diminuir o homem. Mesmo porque os garotos e homens de hoje estão muito mais sensíveis, entendendo e respeitando mais."

Na conversa, Roberta revelou que um de seus maiores sonhos é gravar com Roberto Carlos, e que embora já tenha tido a chance de conversar com ele, fica tímida perto do Rei. "É terrível ser fã, por isso entendo e respeito. Eu me relaciono com ele como fã, mas como colega eu não consigo", diz.

A cantora tem 30 anos de carreira no meio do sertanejo. Dona de sucessos como "Manda Um Beijo Pra Ela", ela ainda comentou que os anos acumulados refletiram positivamente em suas músicas: "De repente o tempo passa e você começa a ficar exigente. Se uma música passar por mim e não me arrepiar, não me convencer, eu não mostro."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Quinta, 21 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)