Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

03/02/2019 16:00

'Prioridade era a vida das pessoas', diz PM que fez negociação com assaltantes

De acordo com a polícia, suspeitos são do Mato Grosso e renderam três funcionários da agência. Eles pediram a presença de um defensor público para se entregarem, em Coxim.

G1MS

Foram cerca de duas horas de negociação da polícia com dois assaltantes de 23 e 24 anos de idade, que invadiram na tarde desta sexta-feira (1º) uma agência dos Correios, em Coxim, a 258 km de Campo Grande.

De acordo com o tenente Rogério Aquino, da Polícia Militar, a prioridade era vida dos três reféns, sendo duas atendentes e o gerente da agência.

"Os dois [assaltantes] chegaram ao local com uma caixa de sapato, dando a entender que seria uma encomenda para despachar. Embaixo da caixa, estava a arma, e foram aí que eles anunciaram o assalto. A nossa prioridade era a vida das pessoas", explica ao G1.

Segundo o tenente, um dos suspeitos pediu para que uma das atendentes chamasse o gerente que estava na parte superior do prédio. O três foram rendidos enquanto eram observados por um dos assaltantes.

O tenente ainda informou que o crime foi informado por uma funcionária que chegou ao local e suspeitou que algo estava errado.

"O horário de entrada da funcionária era às 13h (MS). Ela foi recebida pelo gerente que a informou que era para ela retornar uma hora depois. Como a agência estava fechada, ela notou que algo estava errado e acionou à polícia", explica.

Minutos depois o local foi cercado por policiais. O tenente Aquino conversou por meio de celular com um dos assaltantes, que são da cidade de Prima Vera do Leste (MT). Segundo a polícia, os dois suspeitos solicitaram a presença de um defensor público para preservar a integridade física deles.

Os dois homens estavam armados com um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola .40. Eles se entregaram e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Coxim. O crime, por ser em uma empresa pública federal, será investigada pela Polícia Federal.

Segundo a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, os suspeitos irão responder pelos crimes de roubo, cárcere privado e porte ilegal de arma.

Relembre o caso
Dois homens foram presos após uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios. De acordo com a polícia, eles teriam feito o gerente da agência de refém por cerca de duas horas.

No final da tarde desta segunda (1º), policiais militares e civis cercaram a agência dos Correios que fica na região central de Coxim (MS). Segundo populares que acompanharam a ocorrência, os bandidos afirmaram que iriam se entregar somente na presença de um defensor público.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)