Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

03/09/2015 17:19

'Pedi misericórdia', diz motorista envolvido em acidente com 8 mortes

G1 MS e TV Morena

O motorista do caminhão envolvido em acidente que resultou na morte de oito pessoas na BR-267 em Nova Alvorada do Sul, na noite de quarta-feira (2), foi um dos dois sobreviventes da tragédia. Para José Hilton de Almeida, de 52 anos, a fé foi a salvação.


“Clamei a Deus, pedi misericórdia que não era minha hora que eu estava correto. Apertei o botão umas seis vezes, falei mais algumas coisas, apertei de novo e liberou. Eu saí e caí, quebrei o para-brisa”, disse o motorista à TV Morena.
Segundo Almeida, ele é motorista há 20 anos e nunca tinha sofrido um acidente de trânsito. Ele quebrou uma perna e um braço e aguarda para fazer cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. Apesar do susto, o condutor disse se lembrar do acidente.

“Eu vi só o vulto do farol vindo com tudo, virou e fincou debaixo do meu caminhão. Eu tirei o caminhão e ela bateu ainda. Quando bateu eu escutei o pipoco e não sei se desmaiei e acordei e estava enroscado no cinto”, contou Almeida.
Ele é um dos dois sobreviventes do acidente. A outra pessoa é Jaqueline da Silva, de 28 anos, que voltava da capital sul-mato-grossense para Nova Andradina, a 288 quilômetros de distância. Ela é auxiliar de produção em um frigorífico na cidade


O marido dela, Cristiano Freire, disse que a mulher estava fazendo exames porque estava afastada do serviço há dois anos e um mês atrás o benefício foi suspenso. Para tentar obter o benefício de volta, Jaqueline foi fazer os exames, mas por causa da demora a van da prefeitura retornou e ela pegou outro veículo que acabou se envolvendo no acidente.
Luto


A prefeitura de Nova Andradina decretou luto oficial de três dias por causa do falecimento de sete pessoas residentes no município, na noite da última quarta-feira, no acidente na BR-267. Além do decreto, o Poder Executivo posicionou a bandeira do município a meio mastro em sinal de luto.


Os funcionários municipais foram liberados nesta tarde e retomam ao serviço na sexta-feira (4).


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van atropelou uma anta que atravessava a rodovia e bateu de frente com uma carreta carregada com veneno agrícola. O motorista tentou evitar o atropelamento do animal silvestre e acabou invadindo a pista contrária.


Com o impacto entre os veículos, os dois pegaram fogo e oito pessoas morreram no local. Deste total, quatro ficaram carbonizadas, duas foram arremessadas e duas morreram no hospital em Nova Alvorada do Sul. A anta ficou em meio às ferragens e morreu.


A PRF afirmou que a maioria dos passageiros da van estava sem o cinto de segurança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)