Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2014 13:45

‘Palmadas’ nos filhos são mais comuns do que pais admitem

Portal Terra

Uma nova pesquisa, feita nos Estados Unidos, mostrou que as famosas “palmadinhas” nos filhos são muito mais comuns do que imaginamos e que os pais costumam recorrer a elas mais vezes do que admitem. No entanto, o estudo também mostrou que bater nas crianças não resolve problema algum, com a maioria delas voltando a se comportar mal em poucos minutos. As informações são do Daily Mail.

Para chegar a este resultado, pesquisadores da Southern Methodist University, em Dallas, nos Estados Unidos, instalaram gravadores de voz nas casas de 33 famílias. Durante seis dias, os estudiosos acusaram 41 ocasiões, em 15 diferentes famílias, em que uma criança recebeu as “palmadas”. Porém, em cerca de 75% dos casos, as crianças apresentaram mau comportamento depois de apenas 10 minutos.

“Os pais estão batendo em seus filhos por maus comportamentos triviais e algumas das mães recorrem mais a este hábito do que reportam. As gravações nos dão informações mais reais do que os questionários”, explicou o líder da pesquisa George Holden. “As ‘palmadas’ não funcionam. E o pior é que podem resultar em problemas de comportamento, como agressão, ansiedade e depressão”, acrescentou o profissional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)