Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

15/02/2018 09:20

‘Operação Carnaval’ da PRE registrou menos acidentes em 2018

Midiamax

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) divulgou, nesta quarta-feira (14), o balanço final das ações realizadas durante a ‘Operação Carnaval’, iniciada no último dia 9 de fevereiro. Segundo os dados da polícia, foram registrados sete acidentes neste ano, sendo 4 a menos do que as estatísticas do ano passado. Quase 4 mil veículos foram vistoriados resultando em 725 autuações durante a operação, 4 delas por embriaguez ao volante.

Conforme a PRE, número de acidentes reduziu em comparação com a operação de 2017. Foram sete casos contra 11, o que representa uma redução de 37% em relação ao número do ano anterior.

Outras ações foram executadas durante a operação como as vistorias em veículos, que chegou ao número de 3.492, dos quais foram feitas 725 autuações por infrações de trânsito. Segundo a PRE, foram feitos 34 testes de alcoolemia, 10 CNHs foram recolhidas, sendo 4 delas por embriaguez ao volante. 

Além do trânsito, os policiais das 11 bases operacionais também atuaram no combate ao tráfico de drogas em contrabando. Foram apreendidos 2,434 quilos de maconha, dois veículos foram recuperados, além da apreensão de uma arma de fogo sem documentação legal.

Outras ocorrências como contrabando e descaminho tiveram cinco casos, além da apreensão de 21.400 pacotes de cigarros vindos do Paraguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)