Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2016 19:50

‘Nunca vi uma Vila Olímpica neste estado’, diz chefe da missão australiana

Extra

A chefe da missão da Austrália nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Kitty Chiller, afirmou neste domingo que esta é sua quinta Olimpíada e que nunca viu uma Vila Olímpica no estado que a delegação do país encontrou as acomodações dos atletas no Brasil.


Segundo ela, equipe do comitê australiano realizou alguns testes, utilizando diversas torneiras e sanitários nos apartamentos em vários andares, e o sistema não foi aprovado por ter ocorrido um curto circuito na parte elétrica. Kitty afirma que o plano do comitê australiano é só ocupar os apartamentos da vila a partir da quarta-feira.


— A delegação chegou à conclusão que as acomodações não eram seguras. Problemas na água e na eletricidade poderiam ser uma combinação perigosa. Nosso planos mudaram. Os atletas que chegarem entre segunda e terça serão distribuídos em dois hotéis aqui da região— disse Kitty Chiller.


Questionada se enfrentou problemas semelhantes em vilas olímpicas de edições anteriores dos Jogos, a chefe de missão endureceu as críticas sobre a situação brasileira.


— Toda vila olímpica tem problemas. É difícil abrigar repentinamente 20 mil pessoas em um espaço confinado como uma vila olímplica. Mas nunca tive uma experiência assim. Essa é minha quinta Olimpíada e nunca vi uma vila neste estado de despreparo a essa altura — disse.

De acordo com ela, seis atletas chegam à cidade nesta segunda-feira

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)