Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2016 19:50

‘Nunca vi uma Vila Olímpica neste estado’, diz chefe da missão australiana

Extra

A chefe da missão da Austrália nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Kitty Chiller, afirmou neste domingo que esta é sua quinta Olimpíada e que nunca viu uma Vila Olímpica no estado que a delegação do país encontrou as acomodações dos atletas no Brasil.


Segundo ela, equipe do comitê australiano realizou alguns testes, utilizando diversas torneiras e sanitários nos apartamentos em vários andares, e o sistema não foi aprovado por ter ocorrido um curto circuito na parte elétrica. Kitty afirma que o plano do comitê australiano é só ocupar os apartamentos da vila a partir da quarta-feira.


— A delegação chegou à conclusão que as acomodações não eram seguras. Problemas na água e na eletricidade poderiam ser uma combinação perigosa. Nosso planos mudaram. Os atletas que chegarem entre segunda e terça serão distribuídos em dois hotéis aqui da região— disse Kitty Chiller.


Questionada se enfrentou problemas semelhantes em vilas olímpicas de edições anteriores dos Jogos, a chefe de missão endureceu as críticas sobre a situação brasileira.


— Toda vila olímpica tem problemas. É difícil abrigar repentinamente 20 mil pessoas em um espaço confinado como uma vila olímplica. Mas nunca tive uma experiência assim. Essa é minha quinta Olimpíada e nunca vi uma vila neste estado de despreparo a essa altura — disse.

De acordo com ela, seis atletas chegam à cidade nesta segunda-feira

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)