Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/06/2017 15:30

‘Mulas’ são presas com 11kg de maconha e entregam traficante

Midiamax

 

Duas mulheres, de 26 e 18 anos, foram presas em flagrante da noite do último domingo (11) enquanto tentavam embarcar com cerca de 11 quilos de maconha para Goiânia (GO), no Terminal Rodoviário de Campo Grande (zona sul). Após a detenção, a dupla entregou o nome do fornecedor com quem pegaram a droga, celulares e parte antecipado do pagamento pelo serviço.

Segundo a polícia, o caso veio à tona ainda na manhã, após o recebimento de denúncia anônima da identidade de duas 'mulas' (como são chamados os transportadores ilegais de drogas).

A testemunha informou que as duas acusadas se encontraram com o traficante em um posto de gasolina na região da Coronel Antonino (zona norte), onde partiram de moto até a rodoviária.

Nas duas malas apreendidas com as mulheres, foram apreendidos um total de 15 tabletes de maconha, dois celulares novos e R$ 600 em dinheiro.

Levadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso foi registrado, as acusadas entregaram o homem que as contratou. Trata-se de M.L.S., 18 anos, detido na favela da Mandala (zona norte), onde mora.

Também levado à delegacia, ele negou as acusações, mas foi indiciado junto das mulheres por tráfico. Seu celular também foi apreendido para que se apure outros envolvidos no esquema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)