Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2017 14:31

‘Lido com responsabilidade, não com popularidade’, diz Reinaldo sobre reforma

Midiamax

Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) disse em evento nesta quarta-feira (29) não lidar com popularidade, mas com responsabilidade, ao ser questionado sobre a repercussão da reforma da previdência dos servidores estaduais.

“Estou muito tranquilo. Se tiver que encaminhar outros projetos impopulares para a Assembleia, eu vou encaminhar. Eu lido com responsabilidade, não com popularidade. Mato Grosso do Sul tem sido um dos poucos Estados a cumprir com as obrigações. Somos nós e outros seis Estados que cumprem. Os outros estão inadimplentes”, ressaltou.

Para o governador, no futuro ‘quem atira pedras hoje’ vai entender a importância das medidas. Além disso, Reinaldo citou a reforma administrativa, a PEC do teto dos gastos e a criação do fundo de responsabilidade fiscal como outras ‘medidas impopulares’ que precisavam ser tomadas.

“O governo não pode titubear para tomar atitudes que tornem o Estado solvente. Não é a primeira medida que tomo para fazer com que o Mato Grosso do Sul seja um Estado que pague suas contas. A animosidade foi feita por questões políticas. O projeto apresentado dá segurança e estabilidade para o Estado”, afirmou. 

Sobre a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) ter afirmado que vai dar apoio ao Fórum dos Servidores ao questionar a matéria aprovada, Reinaldo disse que a medida é legítima.

“Existem também processos de aposentadoria milionários que poderiam ser investigados. Não é só no Estado. Isso nos tribunais, no Legislativo, em vários lugares. Tem que apurar”, finalizou.

Evento
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou da solenidade de instalação da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul.

A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargadora federal Cecília Marcondes, fez a instalação da nova turma recursal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)