Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/07/2015 16:45

'Juma' volta ao Pantanal 25 anos depois de gravar novela e se emociona

Midiamax

Depois de 25 anos sem voltar ao Pantanal Sul-Mato-Grossense, onde passou um ano gravando a novela “Pantanal” para a TV Manchete, em 1990, Cristiana Oliveira, que ficou famosa pela personagem Juma se emocionou ao rever o local.

A atriz desembarcou no Pantanal a convite da apresentadora do Programa Estrelas, Angélica. “Passei um ano vindo aqui, vivendo e trabalhando para a novela. Sempre fui uma pessoa muito urbana, criada na cidade com muita gente”, explica a atriz.

 

Cristiana ainda diz que hoje aproveitaria muito mais as belezas do Pantanal. “Se fosse hoje aproveitaria muito mais essa riqueza brasileira”, conta. Durante a gravação do programa Cristiana e Angélica visitaram o Refúgio Ecológico Caiman, além de observarem aves do Projeto Arara Azul. O programa com a visita da atriz ao Pantanal vai ao ar neste sábado (25).

O Refúgio Ecológico Caiman já havia sido palco de outro programa de Angélica, em maio deste ano. Na ocasião o avião que levava a família da apresentadora, do Pantanal para o Rio de Janeiro, fez um pouso forçado, próximo da BR-080, na Fazenda Palmeiras, localizada na saída para Rochedo. Os apresentadores e os três filhos do casal foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, e depois foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)