Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2015 16:45

'Juma' volta ao Pantanal 25 anos depois de gravar novela e se emociona

Midiamax

Depois de 25 anos sem voltar ao Pantanal Sul-Mato-Grossense, onde passou um ano gravando a novela “Pantanal” para a TV Manchete, em 1990, Cristiana Oliveira, que ficou famosa pela personagem Juma se emocionou ao rever o local.

A atriz desembarcou no Pantanal a convite da apresentadora do Programa Estrelas, Angélica. “Passei um ano vindo aqui, vivendo e trabalhando para a novela. Sempre fui uma pessoa muito urbana, criada na cidade com muita gente”, explica a atriz.

 

Cristiana ainda diz que hoje aproveitaria muito mais as belezas do Pantanal. “Se fosse hoje aproveitaria muito mais essa riqueza brasileira”, conta. Durante a gravação do programa Cristiana e Angélica visitaram o Refúgio Ecológico Caiman, além de observarem aves do Projeto Arara Azul. O programa com a visita da atriz ao Pantanal vai ao ar neste sábado (25).

O Refúgio Ecológico Caiman já havia sido palco de outro programa de Angélica, em maio deste ano. Na ocasião o avião que levava a família da apresentadora, do Pantanal para o Rio de Janeiro, fez um pouso forçado, próximo da BR-080, na Fazenda Palmeiras, localizada na saída para Rochedo. Os apresentadores e os três filhos do casal foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, e depois foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)