Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2013 07:02

'Fiquei com o Miguel, mas ele não ficou comigo', Fani sobre argentino

TV Globo

No Bate-Papo BBB, Fani abre o verbo sobre o falso brother, Miguel, com quem teve um romance por quase 24 horas na casa do BBB13: "É o meu argentino. E ele foi gente boa comigo, carinhoso. Fiquei feito pinto no lixo. Mas eu adorei", diz a ex-sister, eliminada do jogo com 62% dos votos.

"Como é que eu fico com um ator? A pessoa ficou seis anos amadurecendo para fazer tudo de novo?", indigna-se a fluminense, que esteve pela primeira vez na casa mais vigiada do país no BBB7. "Vou pensar nas coisas boas no que ele me deu. Ele me deu energia", ela revela. "Ele sendo ator é difícil de a gente ter algo aqui fora. Eu fiquei com ele, mas ele não ficou comigo. Não sei explicar, eu gostei dele lá (no confinamento). Foi um dia só, não é o amor da minha vida, mas ele sendo ator muda tudo", conta Fani.


Miguel foi o falso brother que ficou confinado por três dias no BBB13. O hermano entrou na casa se dizendo participante da edição argentina do Big Brother e contando que daria a imunidade para alguém, que levaria para passar uma semana Grand Hermano. Ao ver o rapaz, Fani logo se interessou por ele e eles engataram um romance no Baile do OSócio. Eles ficaram no maior "love" durante as pouco mais das 24 horas que Miguel continuaria na casa.


Com a saída dele, a veterana chegou a lamentar seu envolvimento com um possível ator. Em diversos momentos, ela disparou palavras contra o falso brother, dizendo que não deveria ter se iludido com ele.

Ao saber que o hermano é um ator e a espera fora da casa, ela diz que vai avaliar o que aconteceu e até que ponto ela vê verdade nas palavras do portenho: "Se não tiver verdade, eu vou cair fora", afirma.


Quero casar e ter três filhos, só falta achar um marido"

Natália, que caiu aos prantos ao ver a amiga deixar a casa, também foi assunto da entrevista, principalmente por causa das brincadeiras das sisters durante as festas: "Estou muito bem resolvida sexualmente. Mulher enche o saco, mulher é chata. Se eu tivesse vontade de ficar com ela, eu teria ficado. Mas eu gosto de homem, nunca tive dúvidas disso", diz.
Ao falar da mãe, Fani se emociona e diz que não vê a hora de vê-la: "Minha mãe é meu tesouro, minha vida", conta.

Para o futuro, a agora ex-sister diz que pretende cursar Psiquiatria com ênfase na área de pesquisas. "O próximo passo é me matricular em um curso pré-vestibular, estudar bastante e passar para uma faculdade", conta. "Eu já escrevi um livro, já plantei uma árvore, agora eu quero ter filho. Eu quero casar e ter três filhos, só falta achar um marido. Se antes estava difícil, agora então...", ela brinca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)