Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2014 09:13

'Eu ia morrer', diz André Marques depois de perder 53 quilos

Famosidades
Foto: Reprodução/TV Globo - Apresentador falou sobre a cirurgia para redução de estômago ao 'FantásticoFoto: Reprodução/TV Globo - Apresentador falou sobre a cirurgia para redução de estômago ao 'Fantástico

André Marques estreou na TV Globo com 14 anos e não saiu mais do ar. Com o passar dos anos, além de ver seu amadurecimento, o público também acompanhou a mudança drástica em seu visual.

Com quase 160 quilos, o apresentador decidiu que era hora de se cuidar e se afastou do trabalho. Então, foi submetido a uma cirurgia para redução do estômago e, três meses e meio depois, comemora a nova silhueta, 53 quilos mais magra.

“Fiz exames e o médico falou: ‘Olha, o seu fígado está quase um foie gras daqueles caros, que vendem em Paris. Você pode até não morrer, mas que você não passa dos 40 [anos] com esse fígado é quase certo”, contou ele, que também estava diabético, ao “Fantástico”.

Apesar do novo peso, André ainda sente que tem muitas calorias para gastar. Ele quer chegar saudável aos 95 quilos e não pretende entrar nos 30% dos operados que voltam a engordar com o tempo. “Eu quero agora ficar bem. Meu objetivo é esse”.

O ator ainda fez questão de mostrar, durante a conversa, um de seus figurinos antigos e chamou atenção, já que eles agora ficam enormes no novo corpo. “Isso é um troféu. Agora vou fazer lona de paraquedas ou um quadro para lembrar”, brincou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)