Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

'Eu ia morrer', diz André Marques depois de perder 53 quilos

Famosidades - 10 de março de 2014 - 09:13

Foto: Reprodução/TV Globo - Apresentador falou sobre a cirurgia para redução de estômago ao 'Fantástico
Foto: Reprodução/TV Globo - Apresentador falou sobre a cirurgia para redução de estômago ao 'Fantástico

André Marques estreou na TV Globo com 14 anos e não saiu mais do ar. Com o passar dos anos, além de ver seu amadurecimento, o público também acompanhou a mudança drástica em seu visual.

Com quase 160 quilos, o apresentador decidiu que era hora de se cuidar e se afastou do trabalho. Então, foi submetido a uma cirurgia para redução do estômago e, três meses e meio depois, comemora a nova silhueta, 53 quilos mais magra.

“Fiz exames e o médico falou: ‘Olha, o seu fígado está quase um foie gras daqueles caros, que vendem em Paris. Você pode até não morrer, mas que você não passa dos 40 [anos] com esse fígado é quase certo”, contou ele, que também estava diabético, ao “Fantástico”.

Apesar do novo peso, André ainda sente que tem muitas calorias para gastar. Ele quer chegar saudável aos 95 quilos e não pretende entrar nos 30% dos operados que voltam a engordar com o tempo. “Eu quero agora ficar bem. Meu objetivo é esse”.

O ator ainda fez questão de mostrar, durante a conversa, um de seus figurinos antigos e chamou atenção, já que eles agora ficam enormes no novo corpo. “Isso é um troféu. Agora vou fazer lona de paraquedas ou um quadro para lembrar”, brincou.

SIGA-NOS NO Google News