Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2014 16:01

'Eu estuprei mesmo', afirma homem acusado de estrangular mulher

G1

Welton Osorio da Silva, de 22 anos, foi preso na tarde deste sábado (16) acusado de estrangular Kelle Maria Araújo Silva, de 29 anos. A jovem foi encontrada morta pelo irmão na tarde de sexta-feira (15) dentro da quitinete onde morava na quadra 706 sul em Palmas.

De acordo com a Polícia Militar, Kelle foi encontrada com sinais de estrangulamento, hematomas no rosto e suspeita de violência sexual. Ao ser preso na manhã deste sábado (16), Welton, além de confessar o crime, deu risada e ironizou o momento. "Eu estuprei mesmo e matei mesmo. Vou ficar mais ou menos uns três meses, mas nem que demore um pouco não vou reclamar. Pelo menos a gente engorda', afirma o Welton.

Segundo a PM, Kelle foi amarrada por volta da meia-noite e em seguida agredida e violentada sexualmente. Depois disso somente às quatro da manhã os dois homens estragularam a vítima.

O outro suspeito do crime, João Lopez, de 41 anos, já foi preso e está na Casa de Prisão Provisória de Palmas. Ele era vizinho da vítima e isso facilitou a entrada dos dois homens na casa de Kelle. Na quitinete de Lopes foi encontrada uma bolsa com os documentos da vítima escondidos.

Ainda segundo a PM, Welton Osorio foi encontrado em Pequizeiro, a 236 km de Palmas, e havia vendido a motocicleta de Kelle por R$ 1,8 mil. O suspeito tem passagens pela polícia por furto e estava cumprindo o regime semiaberto em Goinésia, localizado no interior de Goiás.

Conforme o tenente da PM, Sthefan Bravim Ponche com os dois suspeitos foram encontrados uma pistola e um revólver e existem suspeitas suspeita que os dois acusados tenham cometido outros crimes na capital. A jovem será velada e enterrada em Cristalândia, a 165 km de Palmas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)