Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

'Eu estuprei mesmo', afirma homem acusado de estrangular mulher

G1 - 20 de setembro de 2014 - 16:01

Welton Osorio da Silva, de 22 anos, foi preso na tarde deste sábado (16) acusado de estrangular Kelle Maria Araújo Silva, de 29 anos. A jovem foi encontrada morta pelo irmão na tarde de sexta-feira (15) dentro da quitinete onde morava na quadra 706 sul em Palmas.

De acordo com a Polícia Militar, Kelle foi encontrada com sinais de estrangulamento, hematomas no rosto e suspeita de violência sexual. Ao ser preso na manhã deste sábado (16), Welton, além de confessar o crime, deu risada e ironizou o momento. "Eu estuprei mesmo e matei mesmo. Vou ficar mais ou menos uns três meses, mas nem que demore um pouco não vou reclamar. Pelo menos a gente engorda', afirma o Welton.

Segundo a PM, Kelle foi amarrada por volta da meia-noite e em seguida agredida e violentada sexualmente. Depois disso somente às quatro da manhã os dois homens estragularam a vítima.

O outro suspeito do crime, João Lopez, de 41 anos, já foi preso e está na Casa de Prisão Provisória de Palmas. Ele era vizinho da vítima e isso facilitou a entrada dos dois homens na casa de Kelle. Na quitinete de Lopes foi encontrada uma bolsa com os documentos da vítima escondidos.

Ainda segundo a PM, Welton Osorio foi encontrado em Pequizeiro, a 236 km de Palmas, e havia vendido a motocicleta de Kelle por R$ 1,8 mil. O suspeito tem passagens pela polícia por furto e estava cumprindo o regime semiaberto em Goinésia, localizado no interior de Goiás.

Conforme o tenente da PM, Sthefan Bravim Ponche com os dois suspeitos foram encontrados uma pistola e um revólver e existem suspeitas suspeita que os dois acusados tenham cometido outros crimes na capital. A jovem será velada e enterrada em Cristalândia, a 165 km de Palmas.

SIGA-NOS NO Google News