Cassilândia, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

20/07/2018 17:30

'Ele tentou matar meu filho de 5 anos', diz mulher que teve família esfaqueada

Pai, mãe e filho de 11 anos foram esfaqueados por um homem de 22 anos. Uma das vítimas continua internada em estado grave.

G1MS

A mulher de 30 anos que foi uma das vítimas de um crime brutal em Campo Grande, disse que o filho de 5 anos só não foi morto porque a criança estava trancada dentro do quarto. Ela também falou que a filha, uma adolescente de 14 anos, também escapou pelo mesmo motivo.

"Ele tentou matar meu filho de 5 anos e minha filha de 14 anos, mas ela se trancou no quarto, já o meu filho que foi esfaqueado correu e escondeu o meu outro filho de 5 anos" , disse a mãe. Ainda segundo ela, o homem que esfaqueou a família trabalhava com o marido dela há 2 anos. A mulher não consegue entender a motivação do crime.

O caso
Pai, mãe e filho foram esfaqueados na noite desta quinta-feira (19), no bairro Ramez Tebet, em Campo Grande. Segundo a polícia, um comerciante de 36 anos chegou na dele acompanhado de um dos funcionários. A esposa, uma mulher de 30 anos, ouviu gritos e foi até a frente da residência ver o que estava ocorrendo. Ela encontrou o marido com sangue por todo o corpo e com perfurações no pescoço.

O funcionário também teria esfaqueado a mulher e na sequência, o filho do casal, uma criança de 11 anos, ele quase teve a orelha arrancada. Depois do crime o suspeito fugiu.

As três vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa. A mulher e o filho receberam alta na manhã desta sexta-feira (20), já o comerciante segue internado em estado grave. A polícia investiga a motivação do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)