Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

'Ele tentou matar meu filho de 5 anos', diz mulher que teve família esfaqueada

Pai, mãe e filho de 11 anos foram esfaqueados por um homem de 22 anos. Uma das vítimas continua internada em estado grave.

G1MS - 20 de julho de 2018 - 17:30

A mulher de 30 anos que foi uma das vítimas de um crime brutal em Campo Grande, disse que o filho de 5 anos só não foi morto porque a criança estava trancada dentro do quarto. Ela também falou que a filha, uma adolescente de 14 anos, também escapou pelo mesmo motivo.

"Ele tentou matar meu filho de 5 anos e minha filha de 14 anos, mas ela se trancou no quarto, já o meu filho que foi esfaqueado correu e escondeu o meu outro filho de 5 anos" , disse a mãe. Ainda segundo ela, o homem que esfaqueou a família trabalhava com o marido dela há 2 anos. A mulher não consegue entender a motivação do crime.

O caso
Pai, mãe e filho foram esfaqueados na noite desta quinta-feira (19), no bairro Ramez Tebet, em Campo Grande. Segundo a polícia, um comerciante de 36 anos chegou na dele acompanhado de um dos funcionários. A esposa, uma mulher de 30 anos, ouviu gritos e foi até a frente da residência ver o que estava ocorrendo. Ela encontrou o marido com sangue por todo o corpo e com perfurações no pescoço.

O funcionário também teria esfaqueado a mulher e na sequência, o filho do casal, uma criança de 11 anos, ele quase teve a orelha arrancada. Depois do crime o suspeito fugiu.

As três vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa. A mulher e o filho receberam alta na manhã desta sexta-feira (20), já o comerciante segue internado em estado grave. A polícia investiga a motivação do crime.

SIGA-NOS NO Google News