Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2013 17:19

‘Ele soube do arquivamento de processo pouco antes de morrer’, diz tio de Artuzi

Midiamax/ Wendell Reis

O tio do ex-prefeito, Júlio Artuzi, disse à reportagem, por telefone, que informou ao sobrinho que ficou sabendo, por meio de um advogado, que a Justiça teria lhe inocentado por falta de provas. O juiz da 6ª Vara Civil, José Domingos Filho considerou improcedentes as acusações e determinou o arquivamento da ação de improbidade administrativa movida pelo MPE (Ministério Público Estadual).

Conforme o tio, Artuzi teria ficado bastante emocionado com a notícia. “Ele fez um sinal de positivo. Abriu o olho e falou que tinha certeza. Ele disse: Tenha certeza que a justiça não seria impune. Eu sabia, eu sabia”, disse.

Emocionado, Júlio Artuzi disse que conversou por um bom período com o sobrinho nesta sexta-feira. Porém, preferiu silêncio quando questionado se conversou sobre todos os escândalos que levaram a cassação.

“Prefiro não falar agora. Só quero dizer que tenho certeza que ele estará em um bom lugar”, finalizou.

O ex-prefeito de Dourados morreu nesta sexta-feira (23), por volta das 22h30. Artuzi estava internado no Hospital Evangélico, em Dourados, desde o dia 13 de agosto. Antes desta última internação ele já tinha ficado no hospital por 30 dias. Ele já tinha passado por uma cirurgia em 2011, quando os médicos constataram um tumor no colo-retal, sendo necessário submeter o paciente a uma ‘colectomia’ (retirada de tecido do tumor para biopsia). Em razão do tumor, também foi retirada uma parte do intestino grosso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)